Mais três reforços na equipe do Moto Club

O atacante Robson, o volante André Ramos e o zagueiro Jamilson foram as novidades de ontem no treino do Moto, realizado na praia de São Marcos, na seqüência da preparação do clube para a Taça São Luís. Os três reforços foram campeões pelo MAC em 2007.

O Moto continua contratando. Segundo o gerente de futebol Evandro Marques, deve ser anunciado, hoje, mais um zagueiro de área, que está apalavrado. Quanto ao meia Edu Xiquita, seu retorno está acertado e só falta definir a data de sua chegada.

Marques informou que está à procura de mais um atacante, dois laterais e um meia de criação. “Temos alguns nomes agendados, mas estamos fechando as contratações para só depois anunciar os nomes”, declarou o gerente de futebol motense.

O Moto está negociando a realização de dois jogos amistosos, antes da estréia do time na Taça Cidade de São Luís, marcada para o dia 14 de fevereiro contra o São José de Ribamar. Os jogos preparatórios deverão ser efetivados no interior do estado a pedido do treinador Edmilson Gomes, o Meinha.

Postado por Luís Victor, Imirante.
Fonte: Jornal O Estado do Maranhão

Uma resposta para "Mais três reforços na equipe do Moto Club"

  • Anônimo

    Espero que pelo menos um zagueiro, um meia e um atacante venham de fora do estado!! O Moto, o sampaio e o Bacabal parecem sair na frente nesse ano!!