Moto inicia treinamentos de olho na Taça Cidade

Está aberta oficialmente a temporada 2008 para o Moto Club. Nesta terça-feira (15), o Papão do Norte realiza trabalhos físicos na praia do Calhau, sob o comando do preparador Arlindo Azevedo.

No treino desta segunda-feira (14), o Moto já pôde contar com algumas das apostas do time para a temporada. Outros três reforços recém-contratados ainda não se apresentaram, mas já têm contrato assinado. É o caso do goleiro Flauberth, ex-Moto, do atacante Robson e do volante André Ramos, os dois últimos, campeões estaduais em 2007 pelo MAC. Esses atletas devem estar se apresentando hoje pela manhã durante o treinamento na Litorânea.

Quem apareceu e espera repetir o bom desempenho do ano passado é o volante Edivaldo, destaque da equipe do Bacabal no Campeonato Maranhense, que agora chega para representar o Moto Club na Taça Cidade de São Luís.

Nessa primeira semana será dada uma ênfase ao condicionamento físico dos atletas, até porque o técnico Meinha não se encontra em São Luís. Ele está em Recife tratando de problemas pessoais. O treinador retorna à Toca do Papão na próxima quinta-feira e deve iniciar os trabalhos relacionados à parte técnica do rubro-negro.

Nova parceria

Uma nova parceria pode ser anunciada ainda hoje pela diretoria do Papão. Este seria o segundo patrocinador que o Moto estamparia na camisa. De acordo com os dirigentes, já está tudo acertado com o novo parceiro e o contrato deve ser assinado pelo período de seis meses, praticamente, o tempo de duração da Taça Cidade.

Por Luís Victor, Imirante.
* Com informações da Rádio Mirante AM.

Uma resposta para "Moto inicia treinamentos de olho na Taça Cidade"

  • Anônimo

    Tô acreditando nessa nova adiministração do Moto… Porém precisamos de jogadores de fora.. um goleiro, um zagueiro, um meia e um atacante!!! Uns 5 jogadores já seria bom… Alguém sabe qias são os´patrocinadores?? schin e frigorifigo eldorado???????