Imperatriz anuncia reforços e nova parceria

A diretoria do Imperatriz esteve reunida na noite desta segunda-feira (14) para anunciar a contratação de novos reforços e a data de apresentação da nova equipe do Cavalo para a temporada 2008.

Os dirigentes cavalinos continuam mantendo sigilo em relação às novas apostas do time para a temporada. O que se sabe é que seis jogadores já foram contratados para a disputa da Taça Cidade de São Luís, mas os nomes dos atletas não foram revelados. O anúncio oficial deve acontecer somente com a chegada desses jogadores. O único nome que acabou vazando foi o do atacante Paraguaio, que já se encontra a disposição do treinador Sérgio Belfort. O Imperatriz deve anunciar ainda hoje a contratação de um goleiro, um zagueiro e um lateral-direito em substituição a Rodrigo Ramos (Treze-PB), Nilson Paraíba (futebol goiano) e Ricardo Feltre (Rio Branco-AC), que se transferiram para outros clubes.

O volante Cristiano que estava a caminho do Rio Branco-AC decidiu permanecer no time tocantino, inclusive, assinando ontem a renovação de contrato. Outros jogadores que devem retornar ao Imperatriz são o volante Ademir, que no ano passado defendeu o alvi-rubro e, os meias Fabinho Paulista e Edu Xiquita. Este último atuou em 2005 pelo Cavalo, sagrando-se campeão estadual.

Em relação à apresentação do novo grupo para a temporada 2008, a qual estava marcada para esta terça-feira (15), a diretoria do Imperatriz anunciou que deve acontecer somente no próximo fim de semana. O motivo da mudança seria o fato de vários jogadores do atual elenco terem pedido para iniciar os treinamentos somente após o dia 18.

Parceria internacional

A diretoria do Cavalo de Aço esteve reunida na última semana, em Brasília, com um grupo de empresários do Canadá. Na pauta da reunião, uma nova e forte parceria entre a empresa canadense e o time cavalino. De acordo com os dirigentes do Cavalo, está praticamente tudo acertado. Na próxima semana, os executivos devem estar desembarcando na cidade de Imperatriz para firmar o contrato. O time do Gama-DF também é patrocinado pelo grupo internacional.

Por Luís Victor, Imirante.
* Com informações da Rádio Mirante AM.

4 comentários para "Imperatriz anuncia reforços e nova parceria"

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro N. Chaves – Imperatriz

    GRUPO INTERNACIONAL…

    Que boa notícia. Será?

    O TIME ATÉ AGORA…

    EDU XIQUITA: Ótimo jogador
    FABINHO PAULISTA: Num sei não, acho muito precipitada essa constratação
    CRISTIANO: Ainda bem que renovou, seria um baque muito grande perder Rodrigo e Cris ao mesmo tempo.
    LINDOVAL E RUBSEN: Precisam recuperar a velha forma e arrebentar, com sempre fizeram
    PRECISAMOS URGENTE DE REFORÇOS, NO MOMENTO É SOMENTE O QUE TEMOS.

    REFORÇOS…

    Vamos admitir, essa coisa da Diretoria do Cavalo de Aço não fornecer os nomes dos novos contratados mexe com os nervos da gente. A gente num sabe nem quem tá vindo. Nossa!….

    ESTÁDIOS…

    Como será que estão nossos estádios? Onde estão as reformas prometidas em 2007? Kd a ampliação do Frei Epifânio para 35.000 como anunciado no programa do Fontenele. As reformas do Frei eram pra começar logo após o Maranhense 2007. Acho difícil fazerem pelo menos a Cobetura prometida no lado Esquerdo. Vamos torcer que sim.

    Fui

  • Anônimo

    É bom ver o Imperatriz se reforçar!
    Boa Sorte!

  • Anônimo

    ZECA VAMOS TROCAR ESSE LOGOTIPO(ESCUDO)
    DO IMPERATRIZ ESSE AÍ ESTÁ ULTRAPASSADO
    SOLICITE DA DIRETORIA DO CAVALO E ATUALIZE
    OK

  • Anônimo

    Parabenizo à todos pela reportagem acerca do Clube de Futebol mais querido do Maranhão, a Sociedade Imperatrizense de Desporto (o Caval de Aço).

    Outrossim, gostaria de fazer uma ressalva, estão publicando o escudo antigo do clube, hoje o símbolo que descança no peito esquerdo dos nossos atletas e dos torcedores é outro.

    Faço um apelo à GLOBO, para que pesquise e atualize o escudo do meu querido time de futebol.

    Se preferirem posso enviar-lhes via email, o escudo.

    Até mais.