É tudo ou nada!


Marília encara hoje o Taboão da Serra-SP

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta segunda-feira (14) as datas e os horários dos jogos da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A estréia do Marília na etapa de mata-mata será às 16h (de Brasília) desta terça-feira (15), em Taboão da Serra. Caso vença o confronto contra a equipe local, o Azulão se classificará para as oitavas-de-final da Copinha e, terá pela frente o vencedor de Ferroviária-SP e Rio Branco-SP que, se enfrentam no mesmo dia na cidade de Americana. Se perder para o Taboão, a equipe maranhense arruma as malas e volta para casa.

Confira os confrontos da segunda fase (horários de Brasília):

Jogo 1 15/01 – 21h Corinthians x Santo André
Jogo 2 15/01 – 16h Fortaleza x Coritiba
Jogo 3 15/01 – 16h Taboão-SP x Marília-MA
Jogo 4 15/01 – 16h Ferroviária-SP x Rio Branco-SP
Jogo 5 15/01 – 16h Pão de Açúcar x Portuguesa
Jogo 6 15/01 – 14h Santos x América-MG
Jogo 7 15/01 – 14h Internacional x Juventude
Jogo 8 15/01 – 19h Flamengo x Goiás
Jogo 9 16/01 – 14h Fluminense x Nacional-AM
Jogo 10 16/01 – 16h São Paulo x São Bernardo-SP
Jogo 11 16/01 – 14h Grêmio x Atlético-PR
Jogo 12 16/01 – 16h Ponte Preta x Bahia Jacareí
Jogo 13 16/01 – 19h Vasco x União São João-SP
Jogo 14 15/01 – 16h Palmeiras x Figueirense
Jogo 15 16/01 – 16h Vitória x São Carlos-SP
Jogo 16 16/01 – 20h30m Cruzeiro x Guarani

As partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal por assinatura SporTV.

Por Luís Victor, Imirante.
* Com informações do Globoesporte.com.

3 comentários para "É tudo ou nada!"

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    ARAPUCA…

    A escória do futebol – GEOGRAFIA – não para de armar. Já se sabe que Geografia foi quem denunciou a possível não regularidade do jogador Cristiano na primeira partida da Final. Ou seja, a armação para tentar fimar o Bacabosta na Copa do Brasil foi premetidada há muito tempo. Sabe-se também que o Imperatriz já foi chamado para um acordão, haja vista que 2 torcedores do Cavalo já deram entrada num processo que acusa a FMF de lesão direta a Clube. O Bacabosta nunca foi punido pela sua hostil torcida. Existe uma quadrilha dentro da Federação Marmelada de Futebol. E acreditem, a casa vai cair. As mudanças no futebol maranhense vão começar por aqui. Não sei porque a FMF nos odeia tanto. Em qualquer setor da FMF existe um Dirigente, cartola, Diretor ou simpatizante de algum clube da capital.

    Eu queria saber com que o Bacabosta vai jogar na Copa 2008, já que na tabela da CBF consta IMP X SPORT e MAC X SÃO CAETANO. São uns loucos.

    Fui.!

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro – Imperatriz

    CURTAS…..

    TEM GENTE QUE PENSA QUE O CAVALO TÁ MORTO/////VAMU CHEGAR ARREBENTANDO////SÓ FALTA AGORA INTERDITAREM O NOSSO ESTÁDIO////O MARÍLIA TÁ DESCENDO SECO NA GARGANTA DE MUITA GENTE QUE SÓ FALAVA DE AMERICANO NA COPINHA////UMA REVIRAVOLTA NO FUTEBOL MARANHENSE TÁ PRA ACONTECER, UM DIA VCS IRÃO NOS AGRADECER, PODE CONFIAR////O SAMPALHAÇO ACHA QUE TÁ NA FRENTE DE TODO MUNDO, PISA NO CHÃO BOIOLÍVIA FALIDA////O MAC, NOVAMENTE, COMO SEMPRE, COMEÇA SEU ANO DANDO UMA DE COITADO, FIQUEM DE OLHO!////A TORCIDA DO CAVALO DE AÇO TÁ DE PARABÉNS COM SUA ATITUDE DE ENTRAR COM UMA AÇÃO CONTRA A FEDERAÇÃO MARACUTAIA DE FUTEBOL////NÓS FIZEMOS AQUI O QUE MUITO FALASTRÃO TORCEDOR DE SÃO LUÍS NUNCA TEVE A CORAGEM DE FAZER////OS BOIOLIVIANOS SÃO OS MAIS MIMADOS COM A FMF, MAS, PODEM PERDER O POSTO NUM FUTURO PRÓXIMO PARA O BACABOSTA DE GEOGRAFIA////SE EU FOSSE SAMPALHAÇO, TERIA VERGONHA DE TER TIDO UM DIRIGENTE COMO GEOGRAFIA////BACABAL X SPORT/PE? SONHAR NÃO CUSTA NADA, É DE GRAÇA.

  • Anônimo

    Acabou agora o jogo, e o Marilia levou uma lavada do Taboão da Serra Zeca, 5 x 1…