Moto apresenta hoje time de reforços para 2008

O Moto Club começa na manhã desta segunda-feira (14), os trabalhos de preparação para a Taça Cidade de São Luís, primeira competição oficial que o Papão vai disputar na temporada 2008. Logo mais, às 9 horas, está marcada a apresentação da nova equipe e da comissão técnica, no CT Pereira dos Santos.

O time se apresenta repleto de novidades, até o momento, seis jogadores já foram contratados pelo rubro-negro. Entre as apostas do Papão estão o atacante Robson, o volante André Ramos, o zagueiro Carlinhos, todos, ex-integrantes do elenco campeão maranhense de 2007 pelo Maranhão. O volante Edivaldo, ex-BEC e os meio-campistas Israel e Juninho completam, inicialmente, o time de reforços do Moto para a temporada.

De acordo com o Gerente de Futebol do clube, Evandro Marques, outros nomes ainda podem aparecer durante a apresentação de hoje. Entre eles, o do lateral-direito Sanchez, ex-Moto e Sampaio e o do volante Beto, ex-MAC. Evandro Marques informou também que o mercado da bola ainda não fechou as portas no clube. Segundo ele, o time ainda precisa de um goleiro, dois zagueiros, dois laterais, um meia e um atacante.

– A intenção do Departamento de Futebol é dar o mais rápido possível o número de jogadores suficientes para que a comissão técnica, o treinador Meinha, tenha condições de iniciar os trabalhos – afirmou.

O Moto começa a semana de atividades com ênfase na parte física. Os trabalhos com bola terão início somente no dia 21. Nessa segunda-feira, o treinamento será em tempo integral, na Toca do Papão.

A estréia do Moto Club na Taça Cidade de São Luís acontece no dia 14 de fevereiro, quando o Papão do Norte recebe no Nhozinho Santos, às 20h30, a equipe de São José de Ribamar, recém promovida à elite do futebol maranhense.

Por Luís Victor, Imirante.
Com informações da Rádio Mirante AM.

Seja o primeiro à comentar em "Moto apresenta hoje time de reforços para 2008"