Marília joga hoje pela classificação na Copa São Paulo Sub-18



O Marília só depende de uma vitória hoje contra o Fluminense de Feira de Santana para avançar à segunda fase da 39ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time maranhense entra em campo às 14h (horário de verão) no Estádio Vila Porto, na cidade de Barueri, para defender a invencibilidade nessa última rodada da fase inicial da Copinha.

Com a goleada sobre o Grêmio Barueri, donos da casa, por 4 x 1, na rodada anterior, o Azulão da Região Tocantina divide a primeira posição do grupo F com o Atlético Mineiro, que também venceu quinta-feira passada, quando marcou 6 x 0 no Fluminense de Feira de Santana. Os dois times têm quatro pontos, mas o Atlético Mineiro tem melhor saldo de gol.

De acordo com o regulamento, apenas um time de cada grupo garante a classificação. Porém, mesmo que o Atlético Mineiro ganhe o Barueri e mantenha a primeira colocação, uma vitória sobre o Fluminense-BA, por qualquer diferença de gol, assegura uma vaga na segunda fase ao Marília, no mínimo, como um dos melhores 10 segundos colocados.

O presidente do Marília, Antônio Pereira, disse que está com esperança de ser o primeiro colocado, tendo em vista que na rodada de hoje o Atlético Mineiro enfrenta o Barueri, que está ferido, mas que precisa se reabilitar depois de ter perdido para o time maranhense. “Sei que precisamos vencer o Fluminense de Feira, mas o Atlético, que é líder do grupo, joga contra o Barueri, que é um excelente time. Por causa disso, acho que temos total condições de passar para a segunda fase”, avaliou.

No jogo passado, o meia Bruno Chocolate foi mais uma vez o destaque e ainda marcou um gol no Barueri. O atleta despertou interesse de vários clubes, entre eles o São Paulo Futebol Clube.

O técnico Waldemir Neto já adiantou que repete a mesma equipe que terminou o jogo contra o Barueri, pois não gostou muito do time no primeiro tempo. O Azulão entra em campo hoje com: Taygon, Bruno Alves, Júnior Maranhão, Júnior Tocantins e Rômulo; Fagundes, Ronald, Enerilson e Bruno Chocolate; Rogério e Aurélio.

Fonte: Jornal O Estado do Maranhão

6 comentários para "Marília joga hoje pela classificação na Copa São Paulo Sub-18"

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro – Imperatriz

    Força Marília! Vamos com certeza passar para a próxima fase. Já o Ameriano, num sei não.

    hahahahahahahahha

    é lindo ver gente da capital de fudendo, te lasca Americano!

  • Antunes

    Bobagem querer colocar a ascencao do marilia como uma disputa entre capital e interior. Ha jogadores do marilia que sao de sao luis. A proposito, o marilia venceu, e ficou ainda em 1o porque o galo perdeu para o barueri.

  • Anônimo

    Sou boliviano e tô morrendo de inveja porque um time sub-18 de Imperatriz se classificou(modo irônico)…

    Antunes, essa é a prova viva do COMPLEXO DE INFERIORIDADE de alguns de Imperatriz…Pra começar não existe torcedor do Americano, torcedores de outros times daqui estão pouco é se lixando para a classificação ou não do Americano, assim como estão se lixando para a classificação do Marilia…

    E esse Werlyn como podemos ver é a prova viva do COMPLEXO DE INFERIORIDADE.

  • Anônimo

    Se fosse a bolívia na parada da Copinha, tinha torcedor de momento tirando onda nesse blog. O Werlyn tá certo mesmo.

  • Anônimo

    voçês bolivianos tem mais é que bater palmas
    pro marília mesmo porque nem time profissional
    voçês tem saudações do azulão TCHAU

  • evaldo

    Esse timinho do Americano, foi feito e patrocinado pela FMF, mostra a real situação dessa federação de perdedores.