Sérgio Frota assume comando do Sampaio

SÃO LUÍS – Em clima de festa, os conselhos Deliberativo e Fiscal do Sampaio Corrêa Futebol Clube elegeram por aclamação ontem à noite o empresário Sérgio Frota e o vereador de São Luís, Isaías Pereira, presidente e vice-presidente do clube pelos próximos dois anos. Conselheiros, torcedores e atletas do tricolor prestigiaram a eleição, que aconteceu no salão de festas do Parque José Carlos Macieira, no bairro Turu, que estava decorado com balões nas cores do Sampaio: verde, vermelho e amarelo.

Sérgio Frota, que substitui Manoel Ribeiro, que passou 11 anos no comando do Sampaio, foi eleito prometendo mudanças e profissionalização no clube. “O momento é de mudanças, começando pela eleição, que foi aberta aos torcedores, à comissão técnica, aos jogadores e à imprensa. Isso é apenas o começo de um trabalho que visa tornar o Sampaio uma empresa em termos organizacionais e de resultados”, declarou.

Foram empossados no Conselho Deliberativo Marcos Túlio Pinheiro Regadas (presidente), Wladimir Albuquerque (vice-presidente) e Ronierd Barros (secretário-geral). Tomaram posse no Conselho Fiscal Roberto Teixeira (presidente) e Sérgio Macieira de Abreu ( vice).

Estavam aptos a votar na eleição para o Conselho Diretor os ex-presidentes do clube – que são conselheiros natos -, 40 membros efetivos do Conselho Deliberativo e sete integrantes efetivos do Conselho Fiscal.

Sérgio Frota e Isaías Pereira, que encabeçavam a chapa única “Democracia e Ação”, foram eleitos por aclamação após os conselhos Deliberativo e Fiscal tomarem posse.

O presidente do Conselho Deliberativo, empresário Marcos Túlio Regadas, disse que passa a integrar a diretoria do Sampaio atendendo a convite do presidente Sérgio Frota. “Era apenas torcedor do Sampaio. Uma das exigências que fiz ao Sérgio foi que o clube passe a ser tratado com a seriedade de uma empresa, pois não entro em um jogo para perder”, afirmou.

O ex-presidente do Sampaio, Pedro Vasconcelos, prestigiou a solenidade de posse da nova diretoria e desejou sucesso aos novos dirigentes do tricolor. “Acho excelente a renovação em qualquer esfera de poder. Espero que com as novas diretorias o Sampaio possa retornar à sua trajetória de vitórias”, afirmou.

Após a eleição, a nova diretoria e convidados participaram de um coquetel de comemoração no Parque José Carlos Macieira.
O Estado do Maranhão

Fonte: Jornal O Estado do Maranhão

7 comentários para "Sérgio Frota assume comando do Sampaio"

  • Diogo

    2008 é nosso Zeca, finalmente a Bolivia seguindo o caminho que sempre devia ter seguido há anos, enquanto isso os outros ficam com uma inveja hahahahaha…o torcedor solitario do pangaré coitado deve ta chorando nem jogador tem no time, nao tem nem data definida pra começarem a treinar, nao tem jogador, so tao perdendo, TIMINHO TOSCO…lutando pra jogar a copa do brasil pra ser eliminado em casa com uma goleada kkkkkkkkkkkkk…TIMINHO RUIM!

  • Anônimo

    coitado desse iludido torcedor do sampaio todo
    ano é assim uma euforia mas quando joga quatro
    jogos já está fora há quanto tempo o time dele
    não sabe o que é uma competição nacional heim?

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro – Imperatriz

    Esse Dioguinho torcedor Barbie da Boiolívia F***** é um iludido com esse Sampanha dele. Quando o time dele tá na roça ele nem aparece no Blog. Tu és um torcedor de momento. Vamos aguardar como as coisas vão acontecer. Barbie! A camisa do teu time parece um Abadá do Marafolia. Tchau Gaysinho.

  • Junior

    Olha o outro que não sabe de nada huahuauhauha…serie c não é competição nacional?!?! o sampaio participou ano passado da copa do brasil tambem…eita povinho burro, tinha que ser do interior uhahuahuahua…

    TÃO TUDO COM INVEJA!!!!!!!!

    ZECA, A EGUINHA G** DE AÕ JA CONTRATOU ALGUEM PRO TIME!?!?! NÃO NE?!?! AUHAHUAHUAUH O TECNICO DEVE TA LA SO OLHANDO PRAQUELE SOL DE MATAR…

    FALOWS EGUINHAS DE AÇO! HAHAHAHAHA

    VÃO APRENDER CONTAR CARTÕES PRA NAO SEREM ELIMINADOS OUTRAS VEZES AUHAUHAHUA

    NAO DEVE TER ESCOLA NESSE INTERIOR NE!

  • Diog0

    Meu Deus aparece cada um nesse seu blog Zeca, torcedor do pangaré de aço vir me falar de modinha, o timeco de b**** dele começou a ter torcedor a partir de 2005 quando ganhou um campeonato maranhense tosco, daí começaram a aparecer esses torcedores modinhas de interior do estado só porque o time ganhou um titulo…

    Vejo todos os publicos nos borderôs, vi um publico de Imperatriz x Nacional Zeca, 153 pagantes, isso mesmo, ta la no site futebolmaranhense…e vem um torcedor desse de b**** falar que torcedor boliviano é modinha?!?! O que falta me aparecer hahahahaha…Tudinho só apareceu depois de 2005, alguem sabe o que era Imperatriz antes disso Zeca?!?! Nem os proprios cidadãos imperatrizense sabiam hahahaha…era um timinho sem expressão no estado, aliás, continua um time amador, como o Junior disse, não sabe nem contar cartoes!!!

    TIMINHO AMADOR!

  • GEORGE-IMPERTRIZ-MA

    SAMPALHAÇADA

    Quem vive de passado é museu quero saber
    qual o jogador que tem coragem de ir aí jogar
    só se for para morrer de fome e chorar reclamando
    nas rádios locais

  • Anônimo

    essa FMF é uma vergonha para o futebol,qual é o time que se motiva,para jogar uma competição organizada por ela.daqui ums dias o futebol do maranhão vai entrar em entisão, vai terminar só tres time disputando o maranhense.sampaio,moto, (maranhão)com tanta maracutaia.se foce uma entidade que tivese credito perante seus associados eu duvido se algum time queria ficar fora de uma competição que daria a vaga pra serie C do brasileiro.sonho de muitos time,mais o que os diregentes de clube ver. é uma federação sem moral.tem que botar é o POLICIA FEDERAL encima dessa ferderação,ai o bixo ia pegar.os times mal se classificam pra disputar a primeira divisão ,ja pedem pra sair,é o discaso e a falta de credito dessa FMF. e ja começa o ano fazendo as coisas errada,querendo botar time pela janela.leia o estatuto do torcedor,pra vcs ver o tanto que vcs tão errado.até na tabela da disputa,que no estatudo do tocedor tem que apresentar com 60 dias antes,e eles apresentarão com menos de um mes pra começar o campeanato.