MAC desiste da Copa do Brasil e da Taça Cidade

SÃO LUÍS – A diretoria da Maranhão Atlético Club decidiu, durante reunião na noite desta terça-feira (8), desistir de participar da Copa do Brasil e da Taça Cidade. Os diretores do clube alegaram que há com condições financeiras para manter o time nas duas competições.

A direção do clube se mostrou ainda preocupada com a punição que pode sofrer da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por abandonar os dois campeonatos, principalmente, o que se realiza em nível nacional. Contudo, o MAC alega que não pode continuar mantendo uma estrutura sem condições para arcar com os compromissos.

Os diretores convocaram ainda os torcedores para ajudarem o time a sair dessa situação. Contudo, a decisão tomada nesta noite seria definitiva.

Com a saída do MAC, o Imperatriz poderá herdar a vaga na Copa do Brasil. Contudo, o time do interior pode perder a vaga caso seja derrotado no processo contra a escalação irregular do jogador Cristiano. Caso o Cavalo de Aço não fique com a vaga, o Chapadinha seria uns dos representantes do Estado na Copa do Brasil.

por Wesley Grijó, Imirante.

2 comentários para "MAC desiste da Copa do Brasil e da Taça Cidade"

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro – Imperatriz

    Só uma correção básica: 1º Parágrafo

    Os diretores do clube alegaram que ** NÃO ** há com condições financeiras para manter o time nas duas competições.

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro N. Chaves – Imperatriz

    MAC…

    Time grande? Fala sério!

    BACABOSTA…

    Com a saída do Falido Bode Gregório, talvez agora vcs enfrentem o São Caetano. Só assim conseguem entrar na Copa do Brasil. Hostis…

    FMF…

    A Federação Marmelada de Futebol me parece que vai mesmo inscrever o Timom na Taça Cidade. Colocaram o Bacabal na mesma barca pra depois subirem o mesmo para a Divisão Especial do Maranhense. Irão fazer o mesmo com o Timom.

    IMPERATRIZ…

    A Diretoria do Imperatriz já tem vários jogadores contratados, mais prefere divulgar o nome somente quando estiverem na Terra do Frei. Assim é melhor.

    TAÇA CIDADE…

    Kd a p**** da tabela?
    Este ano irão separar os grupos por região simplesmente pelo fato dos da capital não quererem viajar mais frequentemte para o Sul do Maranhão. Por isso é que a FMF queria tanto que Timom fosse o eleito a subir para a Primeirona. A barca furou.

    SAMPANHA…

    Quando a barca começa a afundar os torcedores são os primeiros a pular fora