Dois toques


Sampaio

O time do técnico Luís Carlos Wink aos poucos vai ganhando ritmo e já está na liderança do 1º turno do Campeonato Maranhense. O Tricolor bateu o Americano por 2 a 0, ontem à noite e divide a liderança do 1º turno com Santa Quitéria e Bacabal com 6 pontos ganhos.

Imperatriz

Um novo resultado negativo na quinta-feira (5) contra o Moto poderá provocar a demissão do técnico Hugo Sales. O treinador está “prestigiado” pela diretoria após o empate de 0 a 0 em casa contra o Comerciário. O Cavalo quer a antecipação do jogo com o Moto para esta semana, mas até agora nada foi confirmado pela FMF.

Chapadinha

O Galo da Chapada poderá perder até seis pontos nos próximos dias. É que a equipe teria utilizado quatro atletas de forma irregunar na estréia do Campeonato Maranhense contra o Americano. Os jogadores foram expulsos na última partida contra o Sampaio pela Taça Cidade, suspensos pelo TJD, mas não teriam cumprido a punição.

Moto

Os jogadores rubro-negros se reapresentaram ontem à tarde no CT do Paranã. Para a partida de quinta-feira (5) contra o Imperatriz, o técnico Ronaldo Bagé já poderá utilizar o volante Zé Luís e o meia Eduardo. Marcelo Fialho e Alan deverão iniciar o jogo contra o Cavalo de Aço.

Maranhão

O técnico Meinha considerou justo o empate de 1 a 1 com o Moto. “As duas equipes começaram a pouco tempo a preparação para o Campeonato Maranhense e mesmo assim realizaram uma boa partida”. Para o jogo de domingo contra o Comerciário, Meinha garante que o MAC terá novidades. O volante Bilica rescindiuo contrato e viaja amanhã para Recife. Vai disputar o Campeonato Brasileiro Série A pelo Sport. Boa sorte!

Santa Quitéria

Líder do 1º turno do Campeonato Maranhense, o time do técnico Sandow Feques já se prepara para a partida contra o Sampaio na próxima segunda-feira. Será o encontro dos líderes.

Bacabal

O meia Clauyton Maranhense comemora a boa fase no Leão do Mearim. O ex-meia do Sampaio, Santa Inês e Moto é o artilheiro do Campeonato Maranhense com dois gols.

4 comentários para "Dois toques"

  • andre

    o sampaio tá só embalando pra chegar voando na serie C! o publico que está decepcionando!

    Zeca, vc n acha que falta apoio da imprensa e da federação pra que o publico aumente nos jogos dos grandes ( SAM, MAC, MOT)?

    RESPOSTA: Apoio da imprensa não falta. Falamos do futebol maranhense 2h e principalmente do Sampaio que é um dos nossos representantes no brasileiro. O problema foi a parada após a Taça Cidade. Estamos recomeçando e por isso as coisas acontecerão mesmo aos poucos. Mas repito, apoio da imprensa não falta não amigo.

  • Gustavp

    Prezado, vc fez um resumo de todos os times, mas faltou o do Americano… Vc pode dizer-nos como está aquele time?

    RESPOSTA: O Americano ocupa a última colocação neste 1º turno do Campeonato Maranhense. O time fez dois jogos e sofreu duas derrotas. No próximo sábado, o Americano vai a Santa Inês enfrentar o Nacional, às 17h. O Americano tem bons valores como Elói, Edilson, Rivelino e Vanvan e deve se recuperar no maranhense.

  • paulo

    caro amigo, você está de parabéns, pois deu ênfase ao nosso futebol.
    pois qualquer jogo é adiado, basta ter uma festa, ou um jogo p.ex. entre Madureira(time do dep. Waldir Maranhão) e Cabofriense na TV.

  • CARLOS

    O SANTA MERECE GANHAR O CAMPEONATO É O MAIS ENTROSADO