Bate bola

Sampaio

A diretoria do Sampaio deve anunciar nos próximos dias uma lista de dispensa com os nomes de onze jogadores que estão fora dos planos do clube para o Campeonato Brasileiro Série C. Antes da lista, os dirigentes farão o pagamento do salário atrasados dos jogadores da Capital. Na próxima semana, o tricolor pretende anunciar os reforços para a Série C. Deverão ser contratados entre quatro e oito novos jogadores indicados pelo técnico Luís Carlos Wink.

Imperatriz

O atacante Sinval será o ‘matador’ do Cavalo de Aço durante o Campeonato Brasileiro. O ex-jogador do Botafogo, Coritiba e Fortaleza foi contratado ontem e deve desembarcar em Imperatriz até hoje. Além de Sinval, os dirigentes do Imperatriz negociam com o atacante Bruno Rangel, ex-Fluminense. A estréia do Imperatriz no Campeonato Brasileiro Série C será contra o Paysandu-PA, no dia 8 de julho, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia.

Moto

O goleiro Flaubert foi a principal novidade no treinamento de ontem no Moto. Ele renovou contrato e continua no time rubro-negro até o final da temporada. O novo técnico Ronaldo Rangel desembarca em São Luís na madrugada desta sexta-feira. Ele será apresentado aos jogadores à tarde.

Bacabal

A diretoria do Bacabal anunciou o interesse na contratação de um ‘jogador bilheteria’ que seria a grande atração do time no Campeonato Maranhense. Na lista do Leão do Mearim estariam o atacante Túlio Maravilha e os meias Djair (Madureira) e Sérgio Manoel (Volta Redonda). O salário deste ‘jogador bilheteria’ seria pago com a ajuda da Prefeitura de Bacabal. O Bacabal confirmou também a contratação do meia Clayton Maranhense (ex- Sampaio, Moto e Santa Inês, além do Fortaleza-CE).

Seja o primeiro à comentar em "Bate bola"