Sampaio encontra dificuldade para manter elenco

E não está nada fácil para a diretoria do Sampaio renovação do contrato dos principais destaques na Taça Cidade de São Luís. A começar pelo técnico Luís Carlos Wink que acertou tudo com o Tricolor antes de viajar para o Rio Grande do Sul, os dirigentes bolivianos não estão conseguindo dormir.

O goleiro Delmir é sondado pelo ASA-AL. O zagueiro Alex Mineiro é pretendido pelo Ipatinga-MG. O zagueiro Leonardo teria proposta do Juventude-RS. O lateral Raí, zagueiro Robinho e o meia André Alves estariam sendo sondados por equipes da Série B.

Ontem, os dirigentes do Sampaio anunciaram a renovação do contrato com o zagueiro Alex Mineiro. Ele teria recebido uma proposta considerada irrecusável do Ipatinga, mas teria decidido permanecer por aqui mesmo.

A manutenção do elenco que conquistou o título da Taça Cidade e a contratação de reforços é fundamental para o Sampaio dentro desse projeto da volta do Mais Querido na Série C. Para isso, o Sampaio está convocando a sua torcida e espera o apoio. Uma conta já está disponível e o torcedor pode ajudar com qualquer quantia.

Uma resposta para "Sampaio encontra dificuldade para manter elenco"

  • Anônimo

    Ei, ZECA…vou depositar R$ 30,00 e no começo do mês mais R$ 150,00.
    Quero ver essa Bolívia grande!
    Não podemos perder essa, que é a melhor chance dos últimos anos para o Sampaio se fazer grande e voltar a brilhar no cenário nacional…
    Afinal, as crianças de nossa Terra, meninos ainda de tenra idade, filhos dos desportistas em especial, haverão de agradecer daqui a alguns anos…
    Força São Pantaleão!