Pan 2007

Mais de 140 mil ingressos vendidos

Carlos Arthur Nuzman e o mascote Cauê apresentam o ingresso do Pan Rio

A venda de ingressos para os Jogos Pan-Americanos Rio 2007 chegou a 144.232 bilhetes até as 16h30m desta segunda-feira. As entradas foram vendidas para o Brasil inteiro em todas as sessões (setores diferenciados por valores), de todas as modalidades. A venda começou à 0h da sexta-feira, dia 27 de abril pelo site www.ingressosrio2007.com.br.

As primeiras remessas de bilhetes disponíveis na internet para 20 competições, como o vôlei masculino e feminino, natação, futsal, judô, saltos ornamentais, nado sincronizado e vôlei de praia, já estão esgotadas.

As compras feitas com documento de arrecadação bancária sempre devem ser pagas no dia útil subseqüente. Caso o pagamento não seja efetuado, esta reserva volta as vendas do site. Por isso, os interessados em ingressos devem ficar atentos e monitorar o site, pois haverá chance de liberação de nova carga de ingressos.

Mais ingressos poderão ser disponibilizados ainda na internet depois do dia 18 de maio, quando termina o prazo para que patrocinadores e Comitês Olímpicos Nacionais exerçam o seu direito de compra de bilhetes bloqueados. Outra oportunidade de compra é a partir do dia 1º de julho, quando começam as vendas nas bilheterias das instalações esportivas do Pan.

A venda de ingressos para o futebol ainda não está disponível por causa da decisão da Odepa de aumentar o número de equipes na competição, obrigando uma reformulação na programação do esporte.

Fonte: GloboEsporte.com

Seja o primeiro à comentar em "Pan 2007"