Sampaio fica a um empate do título

Zagueiro Leonardo e o lateral-direito Flávio Viana conversam após a partida

Imperatriz e Sampaio empataram de 0 a 0, na primeira partida decisiva da Taça Cidade de São Luís, esta noite (28) no Estádio Frei Epifânio D’Abadia. Com este resultado, o Sampaio precisa apenas de um simples empate na partida de volta na capital para ser o campeão da competição.

O jogo foi bem disputado, com boas oportunidades de gol para os dois lados, entretanto, todos os ataques pararam nas mãos dos goleiros Delmir e Rodrigo Ramos, que praticaram importantes defesas. Mais uma vez, o destaque do elenco tricolor foi Raí, que criou as principais jogadas, atormentando a defesa do Imperatriz.

No 1º tempo, o atacante Lindoval perdeu pelo menos três grandes oportunidades de abrir o placar para o Cavalo de Aço. Do lado Tricolor, Dilton teve a chance de ampliar a vantagem por duas vezes. na primeira, Rodrigo Ramos salvou e na segunda o atacante do Sampaio chutou a bola no poste direito. Nos acréscimos, o Imperatriz quase marcou. Luís Marques entrou livre pela direita e chutou por cima do gol de Delmir.

A partida de volta vai ser disputada na segunda-feira (07/05), às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos.

Uma resposta para "Sampaio fica a um empate do título"

  • J. Júnior

    É Zeca, prevaleceu o melhor entrosamento do SAMPAIO, o time está afiado, e se tivesse um pouco mais de calma sairia com a vitória, mas ainda dá pro CAVALO, futebol tudo é possivel, se bem que este treinador do IMPERATRIZ é muito fraco e medroso, tenha um bom dia !!!