Decisão da Taça Cidade

A primeira partida decisiva da Taça Cidade de São Luís entre Imperatriz e Sampaio acontece hoje à noite, às 19h30, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia. Cheguei a Imperatriz na manhã de quinta-feira para acompanhar esta decisão e na cidade não se fala de outra coisa.

A apaixonada torcida cavalina amanheceu vestida de vermelho e branco, as cores que deverão tomar conta do estádio logo mais. O respeito ao adversário é grande, mas a vontade e determinação de vitória são maiores e por isso acredito que teremos uma das melhores partidas da competição.

O técnico do Sampaio Luís Carlos Wink já disse que o Imperatriz é o favorito pelo fato de jogar em casa, mas o fato de ter sido eliminado do 2º turno e de ter ficado parado alguns dias pode sim atrapalhar o Cavalo de Aço.

O Sampaio está confiante em um bom resultado. O time que joga esta decisão por dois resultados iguais não perde a 14 jogos. Wink está invicto no comando do Tubarão.

O Imperatriz sabe que em casa precisa fazer o resultado, mas não há necessidade nenhuma de desespero. Esse confronto é um confronto em 180 minutos. Hoje serão jogados apenas os primeiros 90 minutos. Mesmo um empate em casa não poderá ser considerado um resultado desastroso numa decisão.

O Cavalo já mostrou que pode chegar em São Luís e fazer a festa mais uma vez. Por isso, o técnico Hugo Sales quer ver a equipe sufocando o adversário, mas não quer nenhum desespero.

O árbitro da partida será Robson Martins que é um dos melhores da atualidade e a escolha é uma outra boa garantia para este início de decisão.

Seja o primeiro à comentar em "Decisão da Taça Cidade"