Clima de decisão

É impressionante como a cidade de Imperatriz está respirando a decisão da Taça Cidade de São Luís. Cheguei ontem aqui e não se fala em outra coisa. Os imperatrizenses não vêem a hora do jogo. Eles estão bastante ansiosos. O próprio goleiro Rodrigo Ramos, o maior ídolo do Cavalo de Aço admitiu isso em entrevistas à imprensa

Acompanhei o treinamento do Imperatriz ontem à tarde no Estádio Frei Epifânio e vi de perto o quanto a torcida daqui gosta de futebol e ama o Cavalo de Aço. Eles sabem que a decisão não será fácil. Sabem também que o Sampaio tem a vantagem e procurará administrá-la nesta decisão.

Por isso, os jogadores do Imperatriz apostam tudo na força da sua torcida que aqui jogam com o time. Foram colocados à venda 10 mil ingressos que deverão ser esgotados nas próximas horas.

Maranhão do Sul

Recebi um convite ontem à tarde do Nilson, da Ámpere para conhecer o Centro de Treinamento do Sport Club Maranhão do Sul. Confesso que estrutura igual só tinha visto antes no Serrinha quando visitei as instalações do Goiás Esporte Clube, em Goiânia-GO.

Não tenho a menor dúvida de dizer que visitei o maior Centro de Treinamentos nessa região norte da qual fazemos parte segundo a geografia da Confederação Brasileira de Futebol.

São três campos maravilhosos em dimensões oficiais, alojamento, refeitório, vestiários completos, campo societe,quadra de futebol de areia, enfim uma estrutura jamais vista na região.

De saída, o dirigente do Maranhão do Sul disse que pretende trabalhar com a revelação de atletas para o futebol brasileiro, mas logo estaremos vendo esta equipe brilhando também no cenário, afinal estrutura é o que não falta.

E mais, me disse o Nilson que o Sport Club Maranhão do Sul já nasce como um clube empresa. Diria a todos que vierem a Imperatriz que procurem conhecer o CT do clube e ver que ainda existem bons exemplos a serem seguidos em nosso futebol.

Uma resposta para "Clima de decisão"

  • J. Júnior

    Não sei se vc se lembra quando lhe disse que iriamos lotar o FREI, acho que vcs agora sim imaginam o quanto nós imperatrizenses amamos nosso time, pra frente CAVALO DE AÇO VAMO SER CAMPEÃO !!!

    RESPOSTA: Não tenho a menor dúvida. A paixão de vocês pelo Cavalo é impressionante. Essa relação para o futebol é sempre muito boa. Continuem assim.