Decisão em grande estilo em Bacabal

Se a torcida do Sampaio repetir o que fez ontem os torcedores do Bacabal, o Estádio Nhozinho Santos deverá receber um grande público no domingo para a decisão do 2º turno da Taça Cidade de São Luís entre Sampaio e Bacabal. O Correão esteve completamente lotado como nos grandes momentos do BEC. Este teria sido o maior público da Taça Cidade até agora.

Em campo, Bacabal e Sampaio brindaram o grande público com um grande espetáculo. O empate de 2 a 2 é apenas uma pequena demonstração do que vai acontecer no próximo domingo. O duelo entre os técnicos Luís Carlos Wink e Meinha esquentou ainda mais a decisão.

O empate registrado ontem, deixou o Sampaio a um pontinho do título e da conquista da segunda vaga maranhense no Campeonato Brasileiro Série C. Ao Leão, só a vitória interessa. A decisão entre Sampaio e Bacabal acontece neste domingo, às 17h.

4 comentários para "Decisão em grande estilo em Bacabal"

  • Anônimo

    naõ deixou de ser um bom resultado apesar da bolivia estar na frente 2 vezes no placar!

    o nhozinho é nosso!
    sampaio rumo a serie c

  • william

    meu amigo a torcida du bec fai fazer é o caldeirão no nhozinho santos

  • Anônimo

    Não se enganem… Atorcida do BECÃO vai repetir o que fez no correão… Vamos tomar conta do nhozinho e levar o leão a mais um triunfo!!!

  • Anônimo

    agora é garantir o titulo da taça cidade pra cbf bancar a bolivia e a gente trazer mais reforços pra conquistaro titulo!

    rumo a serie B em 2008