A palavra dos treinadores

O técnico do Sampaio, Luís Carlos Wink disse que faltou tranquilidade aos jogadores e que a vitória poderia ter sido por dois ou três gols. Mas segundo ele, a vaga na final ainda não está garantida, mesmo com a vitória em pleno Lucídio Frazão por 1 a 0 contra o Chapadinha.

Meinha diz que não esperava tanta facilidade, mas também não quer antecipar a classificação e diz que para o Bacabal a decisão será em 90 minutos e por isso não tem nada garantido, mesmo após o massacre por 7 a 1 contra o Comerciário na primeira partida pela semifinal do 2º turno.

Mas a frase do dia é do técnico do Comerciário, Sandow Feques: “o resultado foi normal considerando uma equipe como a do Comerciário”.

2 comentários para "A palavra dos treinadores"

  • Anônimo

    zeca, não sei se sandow feques lê seu blog, mais aqui o recado é para ele.
    fui aluno de sandow no colégio batista, e desde então recordo daquele jeito dele. professor dedicado e competente, sempre foi assim. um cara de poucas palavras, mais de muitas atitudes.
    tem feito milagre com o comerciário. com as atuais condições que o time oferece, ele chegou muito longe! quero parabenizá-lo por isso.
    basta comparaecer aos treinos que se vê nitidamente o que falo. com uma folha de 11 mil e mesmo assim atrasada, é difícil levar…
    e ele levou!
    meus parabéns, professor. pra mim não é surpresa alguma, aliás, EU JÁ SABIA QUE VOCÊ ÍA LOOOOOONGEEEEEEE!!

  • Anônimo

    TAMBÉM FUI ALUNO DO SANDOW NO FUTSAL DO COLÉGIO BATISTA ANTES DO SÓSTENES E CORROBORO COM AS PALAVRAS ABAIXO. ZECA, POR FAVOR TRASMITA ESSES RECADOS A ELE.
    SANDOW É UM PROFISSIONAL DEDICADO E DE UMA PERSONALIDADE ÍMPAR. NÃO PRECISA MOSTRAR A MAIS NINGUÉM O POTENCIAL DELE COMO TÉCNICO. SE ELE TIVESSE EM QUALQUER EQUIPE DE UM ESTADO COM MAIOR ESTRUTURA NO FUTEBOL, CERTAMENTE ESTARIA REALIZADO PROFISSIONALMENTE E FINANCEIRAMENTE.
    FELICIDADES MEU PROFESSOR!