Bacabal dá um passeio e praticamente garante vaga na final


O Bacabal recebeu o Comerciário e aplicou uma goleada humilhante de 7 a 1 e praticamente garantiu a vaga na decisão do 2º turno da Taça Cidade de São Luís. O BEC pode até perder por cinco gols de diferença que mesmo assim estará na final. O Comerciário terá que vencer por seis gols de diferença se quiser inverter a vantagem que agora é do adversário.

O técnico Meinha disse que apesar da goleada expressiva, a conquista da vaga ainda não está garantida.

– Não estamos na final ainda. Esse é um jogo de noventa minutos. Eu estou preocupado é com a empolgação. Do mesmo jeito que fizemos o placar aqui, o time do Sandow pode fazer o resultado em São Luís – disse.

O técnico do Comerciário, Sandow Feques disse que a sua equipe pagou pela inexperiência.

– Nós estamos pagando pela inexperiência e limitação. Temos um time limitado e ainda perdemos três jogadores importantes. O resultado foi normal considerando uma equipe como o Comerciário – disse.

Sandow Feques disse ainda que a classificação ficou muito difícil, mas que a equipe tentará uma vitória na segunda-feira para terminar a competição de forma digna.

A partida de volta entre Comerciário e Sampaio acontece na segunda-feira, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos.

2 comentários para "Bacabal dá um passeio e praticamente garante vaga na final"

  • marcos heleno

    Coisas do futebol … um dia o Comerciário é destaque na imprensa esportiva por ter um time competitivo investindo apenas 11 mil reais em sua folha de pagamento , em seguida é humilhado por um time do interior em placar de pelada 7 x 1 . Êta futebol maranhense !!!!
    marcos heleno

  • Anônimo

    EI ZECA,

    ATÉ ACHO QUE O BACABAL ESTÁ MAIS BEM CONDICIONADO DO QUE O IMPERATRIZ-MA. COM A PRESENÇA DO MEINHA À BEIRA DO CAMPO SE TORNOU BEM MAIS COMPETITIVO.
    VAI SER UM GRANDE DESAFIO PRO SAMPAIO NESTE ANO.
    SE DER VOU AO CORREIÃO ASSITIR “IN LOCO”. VAI LOTAR.