DECISÃO

Imperatriz vence em casa

O Cavalo de Aço venceu o Moto por 1 a 0 e inverteu a vantagem na decisão do 1º turno da Taça Cidade de São Luís. Um simples empate na próxima quinta-feira na Capital garantirá o Imperatriz no Brasileirão Série C. O Moto terá que vencer se quiser conquistar o título.

Torcedores e imprensa de Imperatriz acham que o placar foi pequeno. Entendo que em decisão o importante é vencer. E o Imperatriz fez a lição de casa a exemplo da semifinal contra o Chapadinha. agora, o Cavalo vem a São Luís para administrar a vantagem.

O problema é a defesa

Mais uma vez a defesa do Moto mostrou que é o setor mais vulnerável do time rubro-negro. Desta vez, o goleiro Elinton salvou o Moto em várias oportunidades, mas o único gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Jean Marcelo ao tentar tirar um cruzamento do atacante Lindoval. Depois disso, o Imperatriz perdeu uma série de oportunidades.

Na partida anterior contra o Sampaio, o atacante Cortez foi mais esperto e aproveitou de um momento de indecisão entre Luís Fernando e Elinton. Na saída do estádio, o torcedor rubro-negro demonstrava muita preocupação.

Para a partida de quinta-feira, o técnico Arlindo Azevedo terá que acertar a defesa. Para conquistar a vaga, o Moto não poderá levar gols e depois terá que ser mais eficiente no ataque.

Seja o primeiro à comentar em "DECISÃO"