FATOR CAMPO

Cavalo de Aço aposta na força da torcida

Mais do que nunca, o torcedor do Imperatriz será o 12º jogador na primeira partida decisiva do 1º turno da Taça Cidade de São Luís. O Cavalo de Aço tentará tirar proveito do fator campo e logo neste domingo reverter a vantagem do Moto que joga por dois resultados iguais.

Será um jogo bem diferente daquele da 1ª fase da competição quando o time rubro-negro venceu o Imperatriz de 2 a 1, em pleno Frei Epifânio e comemorou como se tivesse conquistado um título. E não era para menos. De 2005 para cá, as duas equipes se enfrentaram sete vezes no Frei Epifânio com 6 vitórias do Imperatriz e apenas uma do Moto.

Digo que será uma partida diferente porque o Imperatriz tentará a vitória dentro de casa e se possível com um bom saldo de gols. E depois tentará administrar a vantagem como fez contra o Chapadinha na semifinal.

O Moto entra em campo com a vantagem e joga por dois resultados iguais, mas isso não é motivo de tranquilidade para o técnico Arlindo Azevedo. Ele garante que o time rubro-negro vai a Imperatriz jogar futebol e não apenas para administrar a vantagem.

Por tudo isso acredito em um grande jogo neste início de decisão do 1º turno da Taça Cidade de São Luís.

Seja o primeiro à comentar em "FATOR CAMPO"