MOTO X SAMPAIO

Que vença o melhor

Hoje é dia de decisão. Moto e Sampaio entram em campo para definir quem será o segundo finalista do 1º turno da Taça Cidade de São Luís. A partida acontece às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos.

No primeiro jogo houve empate de 1 a 1 e muita chiadeira. Os tricolores ainda hoje reclamam a anulação do que seria o 2º gol. A bola do jogo furou em um lance aos 40 minutos da etapa final e o árbitro Silvio Eduardo Silva e Silva anulou o gol, alegando irregularidade antes da finalização de Juninho Laguna.

Para piorar a situação, aos 45 minutos, o ábitro marcou um pênalti em Gabriel e que provocou outra grande confusão. Na cobrança, Paulo César fez o gol de empate rubro-negro.

O Moto entra em campo com a vantagem e joga por um simples empate. O Sampaio terá que vencer se quiser chegar à decisão. Os técnicos mantém o mistério e só deverão revelar a escalação oficial minutos antes da partida.

Para hoje, o árbitro será o experiente Marcelo Filho que estava afastado dos gramados. Marcelo todo mundo conhece. É um árbitro rigoroso, preciso e que não tolera papo furado de jogador, então é melhor que os artistas procurem jogar bola.

Estes são os ingredientes do maior clássico do futebol maranhense. Por tudo isso não dá para arriscar um palpite. Acredito em um bom jogo a exemplo dos últimos cinco confrontos que tenho visto. Teremos mais uma vez um grande espetáculo e que vença o melhor.

Seja o primeiro à comentar em "MOTO X SAMPAIO"