SAMPAIO X MOTO

Clássico será realizado hoje à noite

Sampaio e Moto iniciam hoje a semifinal do 1º turno da Taça Cidade de São Luís. Os dois times voltam a campo para disputar a partida interrompida na segunda-feira passada, aos 40 minutos do 1º tempo com a morte do diretor de futebol do Moto, Raul Menezes. Mas a partida será disputada em seu tempo integral e os trocedores que guardaram o canhoto do ingresso terão acesso garantido às arquibancadas e cadeiras.

Os dois times estão cheios de novidades. O Sampaio lançará Juninho Laguna e possivelmente um lateral-esquerdo que estaria sendo contratado e já desembarcaria em São Luís em condições de jogo, além de Delmir, Válber e André Alves que a torcida terá a oportunidade de observar mais uma vez. O Moto adiou a estréia de Édson Mendes que não ganhou condição de jogo, mas o meia Fred e o atacante Gilson ficarão como opção no banco de reservas, além de Gabriel que se recuperou de contusão e estava parado desde outubro do ano passado.

São ingredientes que levam a crer que teremos um grande jogo hoje à noite, a partir de 20h30, no Estádio Nhozinho Santos.

Seja o primeiro à comentar em "SAMPAIO X MOTO"