COPA DO BRASIL

Técnico do Fortaleza diz que vai poupar jogadores contra o Sampaio

“As boas atuações são apagadas quando surgem as derrotas. Temos posições carentes. Precisamos de mais um zagueiro para compor o e elenco e de um meia, que saiba armar as jogadas e chame a responsabilidade do jogo para si”, revelou o técnico leonino.

Para a partida desta quarta-feira, contra o Sampaio Corrêa, às 20h45min, em São Luís, na estréia do clube na Copa do Brasil, com transmissão ao vivo da TV Verdes Mares, Frasson não levará o volante Léo e o meia Jean. Ambos ficarão na Capital cearense fazendo um treinamento especial para os próximos jogos do Estadual, com isso o técnico tricolor preferiu dar vez a outros atletas.

“Devo fazer algumas mudanças, até para dar ritmo de jogo a alguns jogadores, que não vêm atuando. Temos boas opções como o Nonato, Neto Baiano, Rodrigo Broa e o Simão”.

“Vamos com respeito ao adversário, mas sabendo que uma vitória de dois gols de diferença fora de casa, nos livrará do segundo jogo. Nós precisamos vencer para darmos tranqüilidade ao grupo no restante da semana”. Essas palavras são do técnico do Fortaleza, Daniel Frasson.

Depois que li as declarações do técnico do Fortaleza, no jornal Diário do Nordeste constatei que não estão mais respeitando o futebol maranhense.

É verdade que o Fortaleza acaba de cair da primeira para a segunda divisão. É verdade também que a estrutura dos clubes do futebol cearense é bem maior que a dos nossos times, mas daí dizer que alguns jogadores serão poupados para que outros ganhem ritmo de jogo me parece demais.

Entendo que futebol se ganha dentro de campo e por isso, a declaração do técnico do Fortaleza surge como a motivação que o Sampaio precisava para ir a campo e mostrar que é capaz de vencer o Fortaleza, afinal ainda não vi nenhum time imbatível.

2 comentários para "COPA DO BRASIL"

  • Anônimo

    Calma Frasson o teu time é apenas o Fortaleza. Você vai conhecer o Sampaio amanhã.

  • José Carlos Jr

    Espero que os times do MA se sobresaiam, mesmo com todas as dificuldades.
    Agora, será que vc poderia me responder quais são as possibilidades da tv mirante transmitir o jogo do moto ? Já que o mesmo será de portões fechados ? Te agradeço !!! Espero sua resposta.

    Abraços.

    RESPOSTA: Isso já está sendo discutido pela TV Mirante, mas tudo depende de acertos com a afiliada Rede Globo em Goiás e dos clubes. No caso de Sampaio x Fortaleza foi fácil porque as afiliadas do Maranhão e Ceará acertaram a troca de serviços. Vamos aguardar para ver se teremos Moto x Goiás, também na TV Mirante.