SEMIFINAL

Conhecidos os semifinalistas do 1º turno da Taça Cidade

Chapadinha, Moto, Sampaio e Imperatriz são os semifinalistas do 1º turno da Taça Cidade de São Luís. Os confrontos na próxima fase serão os seguintes: Chapadinha (1º) x Imperatriz (4º) e Moto (2º) x Sampaio (3º). Chapadinha e Moto terão a vantagem e jogam por dois resultados iguais. A primeira partida acontece dia 25 de fevereiro.

Misael e Douglas mais uma vez

Os garotos Misael e Douglas mostraram ontem no clássico contra o Sampaio porque são os destaques até aqui na Taça Cidade de São Luís. Dos dezesseis gols marcados pelo Moto na competição a dupla fez doze. Douglas balançou as redes 8 vezes e Misael quatro. Esses meninos ainda vão dar muito o que falar.

Galo mantém a invencibilidade

O Chapadinha encerou a primeira fase da Taça Cidade de São Luís na primeira colocação com 17 pontos, três a mais do que o Moto que foi o 2º colocado. Ontem, o Chapadinha bateu o Nacional por 1 a 0, em Santa Inês. O Galo da Chapada anda mesmo na crista da onda. O time fez sete jogos, venceu cinco e empatou apenas dois. O time comandado pelo técnico Paulo Fernando Cabrera é o único invicto na competição.

Cavalo vence o Bacabal e reage

O Imperatriz venceu o Bacabal por 2 a 0 e mostrou que está mais vivo do que nunca. O time foi o quarto colocado na primeira fase e agora vai enfrentar o Chapadinha. E para os torcedores cavalinos não tinha adversário melhor. O Cavalo quer acertar as contas com o Galo. Na última partida, o Chapadinha venceu de 2 a 0, mas até aí nenhum problema. Ninguém esquece é a eliminação do Campeonato Maranhense em casa contra o mesmo Galo. Era o fim do sonho do bicampeonato inédito.

Agora é a Copa do Brasil

A bola só volta a rolar pela Taça Cidade de São Luís no dia 25 de fevereiro. Teremos pela frente a Copa do Brasil. O Sampaio recebe o Fortaleza nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Nhozinho Santos. O Moto só estréia no dia 21 de fevereiro. O adversário rubro-negro será o Goiás. A partida de ida acontece em São Luís. Como o Moto foi punido pela CBF por causa dos torcedores que jogaram objetos dentro de campo no jogo com o Atlético Paranaense, pela mesma competição no ano passado, o torcedor vai ter que acompanhar tudo pelo radinho.

2 comentários para "SEMIFINAL"

  • gilmar de jesus ferreira

    Zeca,

    Porque a equipe de esporte da Mirante não coloca os gols e os melhores momentos das partidas de futebol da Taça Cidade de São Luís no site Imirante.com, pense nisso seria bacana.

    RESPOSTA: Isso já está sendo providenciado Gilmar. No novo site da TV Mirante e no novo Portal Imirante.com que deve entrar no ar no próximo mês, além do áudio com gols e entrevistas, você poderá ver os gols e melhores momentos nas reportagens da Tv Mirante. Valeu e continue conosco.

  • Anônimo

    O Sampaio que se cuide com o Fortaleza. Será uma vergonha a eliminação aqui logo no primeiro jogo.

    RESPOSTA: Acho que a torcida pode ajudar o Sampaio a vencer o Fortaleza. Vamos ao Nhozinho Santos mostrar que o futebol maranhense está vivo dentro de campo.