DESTAQUE

Douglas, do Moto é a sensação

Chegamos ao final da primeira fase da Taça Cidade de São Luís e o destaque é o atacante Douglas, de 18 anos. O jogador do Moto é o artilheiro da competição com 7 gols, média superior a um gol por jogo. Douglas só ganhou a condição de titular por uma daquelas coisas que ninguém consegue explicar e que só acontece mesmo no futebol.

Desde o ano passado, o “matador” Gabriel tenta se recuperar de uma contusão que ameaça a carreira do jovem promissor. Ele até chegou a disputar alguns minutos da partida contra o Comerciário, mas acabou voltando a sentir a contusão. Robson que foi titular no ano passado deixou o clube e Claudio André negocia a sua transferência para o exterior.

O jeito então foi aproveitar quem estava na casa. Primeiro foi Misael que entrou nos jogos decisivos do Campeonato Maranhense 2006 contra o Sampaio, arrebentou na última partida e garantiu vaga no time titular.

Sem outra opção, o Moto teve que lançar o garoto Douglas e o resultado está aí. Mesmo assim, a diretoria contratou Gilson (ex-Sampaio) que aguarda a regularização junto à FMF. Depois terá que esperar uma oportunidade da dupla Misael e Douglas. O Misael já balançou as redes por três vezes e Douglas é o artilheiro da Taça com 7 gols. Esse garoto vai longe!

2 comentários para "DESTAQUE"

  • Anônimo

    Torço para que esse garoto continue com a humildade e a cabeça no lugar. Espero também que o Moto não empreste ou dê o jogador de graça como sempre faz.

  • Anônimo

    O Moto deveria trazer o Diego e o Palito de volta. Eles juntamente com o Douglas e o Misael estariam sendo os destaques da competição.