OPINIÃO


Deixo este espaço para você manifestar a sua opinião sobre a decisão da Comissão Disciplinar da FMF que decidiu manter os pontos do Sampaio no caso Cortez. O jogador atuou contra o Imperatriz de forma irregular, mas segunda Comissão Disciplinar a culpa foi da FMF. E você o que achou de tudo isso?

11 comentários para "OPINIÃO"

  • Gilmar Ferreira

    Sou motense, mas achei correta a decisão, o Sampaio não iria correr o risco de perder pontos atoa. A culpa toda é da Federação Maranhense de Futebol que é desorganizada toda. Estou sentindo muita falta dos comentários do Fontinelle.

  • Anônimo

    Duvido que o Gilmar Ferreira seja motense. Será que ele pensou da mesma forma quando o Chapadinha foi julgado no caso Hilderlando? Só porque alguém escreveu o nome do jogador na lista que é entregue para o árbitro reserva todo mundo queria a punição do Chapadinha. E olha que o “erro” ocorreu na 3ª rodada do 1º turno da Taça SL (2006) e o Moto só entrou com um recurso após a semifinal do 2º turno, ou seja, 3 meses depois e houve vários julgamentos. Felizmente foi feita justiça naquele caso. Mas agora, que todo mundo sabe que o Sampaio (como de costume) utilizou um atleta de forma irregular, querer botar a culpa na desorganizada FMF é o mesmo dizer que no Sampaio só tem “santo” e que os demais times e torcedores são um bando de cavalos ou meros expectadores de circo.

  • Anônimo

    É por essa e outras que o Futebol Maranhense não passa da Terceira Divisão,infelizmente. O que se pode concluir é que essa Comissão Disciplinar agiu de forma “passional”; Aí eu pergunto: E se fosse o Imperatriz que tivesse sendo julgado por utilizar jogador irregular? A decisão seria a mesma?
    O precedente aberto poderá ser utilizado por outros clubes,inclusive o próprio Imperatriz. Essa decisão além de ferir o Estato do Torcedor(Aqui no Maranhão não se respeita,pelo menos é o que se parece) é um tapa na cara do torcedor.
    PS: O Mérito do Julgamento não é a Competência/(Des)Organização da FMF,mas sim a utilização de forma irregular do jogador Toninho Cortez.

  • raphael cardoso

    sou torcerdor sou palhaço

  • Anônimo

    É por essas e por outras ,que os torcedores deixam de ir ao estadio .
    Como disse nosso amigo ai se fosse o Moto ou o Imperatriz sera que a decissão seria a mesma.
    Eu como torcedor; toda a vez que vou assistir à uma partida de futbol me sinto como um ASNO.

  • Anônimo

    Caros amigos, tai o motivo do nosso futebol maranhense ser tão fraco, caso como esse dessistimula qualquer tocedor de ir ao estádio e contribuí com o seu time, caro amigo acho… como foi falado que o ministério público deveria vestir a camisa do futebol MA, acho que o ministério não deveria se sujar com pouca “m****”, e que isso é uma vergonha pra nos Maranhense, que nas tv`s nacionais não passa se quer as brigas que acontece. Quem daria credibilidade a isso?
    Sou cavalino de coração e não perco um jogo do cavalo aqui em Imperatriz acredito no meu time e só, porquer essa nossa federação vou falar…
    deixa pra lá não tem jeito mesmo.
    Obrigado pelo espaço, e fica aqui minha indiguinação contra a federação MA.

  • Anônimo

    Acho que o Ministério Público deveria acabar com essa esculhambação na FMF.

  • Anônimo

    Certa vez, estive no estado do Paraná-PR;, em meados dos anos 90 – numa rezenha com uns amigos, tive a infelicidade de falar em futebol do maranhão…. pra ser bem sucinto: falei no Sampaio. Olha foi uma gozação geral. Neste dia, tive vergonha de ser maranhense. E olha que naquele época o Sampaio fazia times bons. Sou patriota do meu estado. Não tenho coragem de torcer contra times maranheses em competições nacionais. Mais me enche de profundo desgosto, quando tais fatos lamentáves como estes acontecem no nosso (ja falide ) futebol maranhense. Um dia um torcedor do Atlético mineiro – aqui em imperatriz, me disse: “olha no dia que voces tiverem um futebol forte, sério – Você nem vai lembrar dos times do sul. É verdade. Quando o Imperetriz, foi campeão., chei que era um novo tempo no futebol do maranhão. Mero – engano. É tudo um palhaçada. Quando participam de Copa do Brasil … levam de lapada, envergonhando assim todos nós. Um Abroço. (juscelino da Camara Municipal de Imperatriz)

  • Anônimo

    Parabenizo a FMF e também os julgadores do caso Cortes. Se é isso que eles querem, estão conseguindo…, ou seja, estão enterrando de vez o futebol maranhense.
    Parabéns para esses palhaços que administram o nosso futebol.

    Jorge Carvalho Miranda
    Chapadinha-MA

  • Anônimo

    Gostaria de saber o que esses auditores da Federação Maranhense de Futebol penso, pois estão na Federação para julgar e acabo fazendo essas M***** só para PIORAR o nosso Futebol, trabalho no Futebol Profissional desde 2000 é já se passaram 7 anos e nada muda na Federação e no Tribunal todos fazendo politicas para seu time do coração, acho que deveriam mais profissionais ai depois ando dizendo que os clubes na se organizam como podemos investir desse jeito.

  • Anônimo

    Sou torcedor do Sampaio, achei interessante o que o torcedor do moto Gilmar Ferreira comentou, pois mostrou coerência, não se pode prejudicar um time se ele não cometeu erro algum, se estivesse acontecido com o time do moto eu também seria contra a punição por um erro ao qual não cometeram, esta Federação nunca funcionou e não agora que ela vai funcionar. Os mentários dos torcedores acima, são de má fé pois são torcedores dos outros rivais e tem medo de enfrentar o Sampaio mesmo o Sampaio esteja sá as camisas como estar. Todos temem ao enfrentálos. Carlos Alberto. Vamos eliminar o Moto da taça Cidade de São Luis.