CERTEZA

Sampaio vence no Tapetão

Não tinha a mínima dúvida. Sabia que o Sampaio iria ganhar fácil mais uma na Comissão Disciplinar da FMF. Difícil mesmo foi vencer o Imperatriz na estréia por 2 a 1. Ontem, o jogo na Comissão Disciplinar terminou de 3 a 0 para o Sampaio. Os auditores do TJD entenderam que a culpa foi da Federação Maranhense de Futebol.

A partir de agora qualquer clube que contar com a “mãozinha” de um funcionário da FMF poderá lançar um jogador irregular que nada irá acontecer. Por isso pergunto: a FMF errou e aí? O que vai acontecer lá dentro? Soube que o ouvidor e diretor da FMF, Jorge Ferreira que é irmão do presidente Alberto Ferreira teria sido demitido, mas isso é pouco. O Ministério Público bem que poderia vestir a camisa do futebol maranhense e evitar que a Federação continue aprontando das suas.

A decisão deixou dirigentes e a torcida dos demais clubes completamente desanimados. O diretor do Moto, Raul Menezes conclamou os torcedores a se vestirem de “palhaços” e pediu que não fossem mais aos estádios. Isso me parece um exagero, mas de qualquer forma é o desabafo de quem está cansado dessas armações no nosso futebol. Enquanto isso no Tricolor tudo é festa. O time está na semifinal e agora vai para o clássico contra o Moto cheio de moral.

Seja o primeiro à comentar em "CERTEZA"