TAPETÃO

Sampaio pode perder pontos no caso Cortez

A última rodada da primeira fase da Taça Cidade de São Luís começa hoje no tapetão. O Sampaio corre o risco de perder seis pontos. A comissão disciplinar do TJD julga uma denúncia do Imperatriz contra o time Tricolor. Para os dirigentes do Cavalo de Aço, o Sampaio utilizou o atacante Cortez de forma irregular na partida de estréia na Taça. O julgamento começa às 18h e o clima promete esquentar na sede da Federação.

A irritação do Arlindo

O técnico do Moto, Arlindo Azevedo anda muito chateado com alguns torcedores do Papão. Durante a partida contra o Santa Quitéria, na última quarta-feira, o treinador chegou a discutir com um torcedor que estava na cadeira. “O torcedor paga, mas precisa aprender a respeitar o profissional que está trabalhando”, disse Arlindo. Ao final do jogo, Arlindo abriu o verbo: “Vou ganhar o 1º turno e depois vou decidir se continuo ou não como técnico”.

Escolhendo adversário

Time que quer ser campeão na escolhe adversário. Já ouvi isso antes. Está todo mundo querendo fugir do Imperatriz na semifinal do 1º turno da Taça Cidade de São Luís. O Chapadinha administra até uma possível derrota na última rodada na tentativa de enfrentar o próprio Nacional na semifinal.

O Moto faz as contas e também está na torcida para uma derrota do Chapadinha contra o Nacional, torce por um tropeço do Imperatriz em casa com o BEC. Se isso acontecer e o Moto vencer o Sampaio, e o time Tricolor perder os pontos no TJD, o Moto espera enfrentar o Bacabal, Nacional ou mesmo o Santa Quitéria. Vejam que é tudo muito confuso. O melhor mesmo é vencer e aguardar o adversário.

Estréias no clássico

Sampaio e Moto poderão fazer no próximo domingo um clássico cheio de novidades. No Moto deveremos ter três estréias: Gilson (ex-Sampaio), Adriano Luiz e Fred. No Sampaio, além do técnico Agnaldo Liz estão previstas as estréias de Delmir, Leonardo e Valber.

Seja o primeiro à comentar em "TAPETÃO"