VACILO

Moto deixa escapar liderança

A derrota para o Chapadinha por 1 a 0, mostrou que o time do Moto ainda precisa de reforços se quiser continuar sonhando em retornar para a Série B do Brasileirão. Até chegar lá, o Moto terá que conquistar uma das duas vagas na Taça Cidade de São Luís e depois disputar a Série C e garantir o acesso. E esse definitivamente não é o time.

Foi apenas a segunda partida, mas ficou bem claro que o time carece de mais um volante, um meia e dois atacantes. Um atacante deverá ser apresentado no dia de hoje. Sem isso, a torcida rubro-negra vai sofrer muito.

Para o diretor de futebol Raul Menezes o time pode perder, mas não desta maneira. Ele disse que faltou vontade ao grupo.

O técnico Arlindo Azevedo foi mais cauteloso e preferiu dizer que o Chapadinha jogou com mais vontade.

FREGUÊS

Papão perde mais uma para o Galo

Virou rotina o Chapadinha vencer o Moto em São Luís. Esta foi a terceira derrota consecutiva do time rubro-negro para o Galo da Chapada. No ano passado, a derrota na semifinal da Taça Cidade tirou o Papão do Brasileirão. No 2º turno do Campeonato Maranhense uma nova derrota e ontem a história se repetiu.

BACABAL

Dois jogos e duas derrotas em casa

O Bacabal voltou a perder em casa pela Taça Cidade. A primeira derrota foi no domingo para o Moto e ontem, o BEC foi surpreendido outra vez pelo Santa Quitéria. Os resultados negativos deverão afastar o torcedor do BEC do Correão. A diretoria deverá realizar algumas contratações nos próximos dias.

Uma resposta para "VACILO"

  • Gardênia Maciel

    Por falar em futebol, Zeca… a pergunta que não quer calar: quando veremos um time maranhense (pode ser o Moto) vencendo a série C??? Puxa vida! Já nem torço por um time específico daqui, torço agora para que algum time maranhense brilhe nacionalmente…
    Abs..