TOQUE DE BOLA

Sampaio pára no Comerciário

Ninguém esperava, mas aconteceu. O Sampaio perdeu para o Comerciário por 2 a 0 e ficou em situação bem complicada. O técnico Vinícius Saldanha reagiu com naturalidade e disse que a equipe é jovem e vai passar por isso durante a competição. A torcida não gostou do que viu. O pior é que o Tricolor ainda poderá perder 6 pontos caso a FMF confirme a irregularidade na escalação do atacante Toninho Cortês na partida de domingo contra o Imperatriz.

Cavalo arrasador

O Imperatriz se recuperou da derrota na estréia para o Sampaio. A vítima foi o Nacional. O Cavalo não teve dó e aplicou um histórico 7 a 0. Isso mesmo 7 a 0. A torcida que foi ao Frei Epifânio gostou do que viu. No sábado, o Imperatriz recebe o corajoso Comerciário.

Moto quer revanche

A vitória contra o Chapadinha hoje à noite, deixará o time rubro negro-na liderança isoldada da Taça Cidade de São Luís. O time comandado pelo técnico Arlindo Azevedo encara a partida como uma revanche. Foi o Chapadinha quem acabou com o projeto do Papão de retornar à Série B em 2006.

Silêncio no Galo

E como aconteceu no ano passado, o Chapadinha chegou a São Luís sem chamar muita atenção. A modesta equipe do Galo da Chapada está disposta a pregar outra surpresa em pleno Nhozinho Santos. Com a vitória, o Chapadinha também assume a liderança isolada. Muito cuidado Papão!

Uma resposta para "TOQUE DE BOLA"

  • layane trindade

    deferia ter um site so sobre o futebol do maranhao ou melhor site sobre o campionato do maranhao.