NOVIDADE

Novo goleiro do Moto foi peixe de Romário

O Moto apresenta hoje o seu novo reforço para a Taça Cidade de São Luís. Trata-se do goleiro Elinton. Em 2005 foi contratado pelo Vasco no início da temporada para ser apenas o quarto goleiro do time. Tanto que sua ficha nem aparece no site oficial do clube. Era mais uma forma de agradar a Romário, que tinha acabado de assinar contrato com o clube. O goleiro chegou indicado pelo Baixinho para um período de testes e acabou ficando.

Elinton chega com a missão de substituir ao garoto Flaubert que deixou o clube e foi para o Santo André-SP. A estréia do novo goleiro do Papão deve acontecer no próximo domingo contra o Nacional de Santa Inês

SUSPEITA

Imperatriz diz que Cortês atuou de forma irregular

A diretoria do Imperatriz entrou com uma representação junto à Federação Maranhense de Futebol contra o Sampaio que teria utilizado de forma irregular o atacante Toninho Cortês.

Segundo os dirigentes do Cavalo de Aço, o jogador teria um contrato registrado junto à FMF também com o Chapadinha. O Sampaio se defende e diz que está tudo certo em relação ao contrato de Cortês. É só o começo da temporada…

Seja o primeiro à comentar em "NOVIDADE"