COMEÇOU

Oito gols na primeira rodada da Taça Cidade

A bola rolou neste domingo pela Taça Cidade de São Luís 2007. A competição vai indicar os dois representantes maranhenses para o Campeonato Brasileiro Série C.

E dos times que jogaram em casa, apenas o Bacabal se deu mal e foi derotado pelo Moto. O time rubro-negro mostrou porque é um dos favoritos ao título da competição. A manutenção da base da equipe que conquistou o título estadual no ano passado e a contratação de alguns reforços foram fundamentais para a conquista dos três primeiros pontinhos na Taça.

No Nhozinho Santos, o novo time do Sampaio 100% maranhense estreou vencendo o Imperatriz por 2 a 1. Raí, Ari e Tim Marcos comandaram o Tricolor. Sem querer tirar o mérito do Sampaio, o time do Imperatriz não foi nem de longe a equipe dos últimos dois anos, mesmo assim será reforçado e por isso também continuará como um dos candidatos ao título.

Em Chapadinha, o Galo da Chapada venceu o Comerciário de 2 a 1 e em Santa Inês, o estreante Nacional também fez a lição de casa e bateu o Santa Quitéria de 1 a 0.

Foram oito gols em quatro jogos. Média de dois gols por partida. Nesta quarta-feira teremos mais dois jogos: Sampaio x Comerciário e Imperatriz x Nacional, os dois às 20h30. No mesmo horário, na quinta-feira jogam Moto x Chapadinha e Bacabal x Santa Quitéria.

Seja o primeiro à comentar em "COMEÇOU"