Guerra de audiência

A estréia do programa “Mania de Você”, na Rádio Difusora FM vai esquentar a guerra de audiência com Mirante FM e o campeoníssimo “Acorde e Recorde”, bem cedinho. Robson Jr, na Difusora e Glaydson Botelho, na Mirante FM deverão escrever um dos mais belos capítulos na briga de audiência no dial das FM’s. Robson comandou durante muitos anos o Acorde e Recorde na 96,1 e foi substituído por Glaydson que mantém até hoje a liderança absoluta no horário. São dois dos maiores nomes do rádio FM no Maranhão e duas grandes opções para o ouvinte. Quem ganha somos nós!

5 comentários para "Guerra de audiência"

  • Anônimo

    Verdade Zeca, os dois são grandes profissionais e fazem um rádio de excelente nível. Vamos ganhar mesmo.

  • Anônimo

    Vou ouvir um dia um e o outro no dia seguinte. Adoro os dois e sou louca por flashback.

  • Anônimo

    Gosto muito do Glaydson e do Robson. Sou fã deles. Vou ficar ligada nos dois programas.

  • Samir

    Tive oportunidade de ser aluno do Robson Jr, no curso da Sirlan no módulo de Rádio Jornalismo e com Glaydson em flashs pela Mirante FM onde eu como DJ ficava colocando o som no local do flash, onde até Glaydson assumia as Pick Ups algumas vezes abrilhantando mais ainda a ação.
    São duas pessoas da melhor qualidade e excelentes profissionais e quem tem a ganhar com isso são os ouvintes.

  • Anônimo

    Zeca,
    Com um atraso de 35 anos, leio com alegria o Blog do Zeca. A primeira lembrança que vem à mente é daquelas boas conversas sobre Rádio do Maranhão. Sobre novos formatos, sobre a busca por uma nova linguagem, as gravações de vinhetas. Passados muitos anos de respeito recíproco, escrevo pra dizer que é antes de tudo uma honra ter uma audiência tão qualificada. Poucos com quem trabalhei, podem falar com tanta propriedade deste veículo apaixonante que é o Rádio. E quero deixar aqui o meu registro de profissional “louco” pelo que faz, um perfeccionista de carteirinha. Se um dia eu tiver um projeto de Rádio e precisar de alguém pra tocar o barco, de modo que eu possa viajar e não ficar monitorando, ligo pra Zeca Soares e viajo tranquilo, pois tenho certeza que ele dá conta do recado.E falar do “menino” Glaydson é me tronar redundante, vi ele chegar já prontinho para o que faz hoje. Tive a honra de levá-lo para a Mirante, mas o mérito e talento são dele e que ele generosamente divide com os ouvintes e alunos.