Recuperação

O bom público que foi ao Nhozinho Santos no último domingo (mais de 7 mil torcedores) para acompanhar o clássico entre Sampaio e Moto é uma prova que o futebol da capital começa a dar sinais de recuperação da sua supremacia. Quem foi ao estádio gostou do que viu. Um Sampaio diferente do time desastroso no primeiro semestre e o Moto disposto a voltar a conquistar títulos.

Vamos entrar agora na fase semifinal do 1º turno e teremos as quatro maiores forças do nosso futebol: Moto, Sampaio, Maranhão e Imperatriz. Sem dúvida alguma, as quatro melhores equipes na competição. As perspectivas são as melhores possíveis. Os times estão se reforçando e isso é um atrativo a mais.

Antes do início da semifinal, o clássico entre Sampaio e Maranhão marcado para o próximo domingo será outro grande teste. O Sampaio é uma das sensações do Estadual e o MAC mantém a base da equipe que disputou o Campeonato Brasileiro Série C. Tudo isto me faz acreditar num grande público e em outro bom jogo. Fica o nosso convite mais uma vez. Vamos ao estádio!!!!

Seja o primeiro à comentar em "Recuperação"