Casa cheia

Enfim, as coisas parecem que estão melhorando para o futebol da capital. Moto e Sampaio já garantiram vaga na semifinal do 1º turno, juntamente com o Imperatriz (atual campeão maranhense). O MAC ainda terá três jogos pela frente e também deverá confirmar a sua classificação.

Não lembro de ter visto uma semifinal com as quatro maiores forças do nosso futebol. Os matemáticos Manoel Martins e Amaral poderão me socorrer nessa. Nos últimos anos, há sempre uma equipe intermediária no caminho, mas dessa vez, acredito que será diferente.

No primeiro semestre, por exemplo, as duas maiores forças do nosso futebol ficaram fora da fase final da Taça Cidade de São Luís. Agora, a presença de Moto, Sampaio, Imperatriz e possivelmente do Maranhão na semifinal do 1º turno é a garantia de retorno do público aos estádios.

E já neste domingo poderemos ter uma idéia do que pode acontecer. Moto e Sampaio estarão decidindo quem será o primeiro colocado na fase de classificação. O Papão é o líder com 17 pontos e o Tubarão vem de cinco vitórias consecutivas. Por isso, vamos torcer para um outro bom jogo como foi o clássico entre Moto e MAC.

E vamos ao estádio!!!!!

Uma resposta para "Casa cheia"

  • isnande barros

    casa cheia? duvido muito…
    os times da ilha a muito não fazem clássicos empolgantes.
    aqui em imperatriz a torcida tb se afastou do estádio em função dos últimos resultados. contra o mac a presença da torcida foi pequena.