É muita falta de comando

Virou brincadeira a tabela do 1º turno do Campeonato Maranhense. Hoje se divulga uma coisa e no dia seguinte não vale mais nada. Tudo começou com o problema do Sampaio que demorou na definição da sua participação no Estadual. Passada essa fase, o time Tricolor começou a jogar e não parou mais e esse foi um problema a menos.

Tivemos também a questão dos jogos do Maranhão. A prioridade teria que ser mesmo o Campeonato Brasileiro Série C. Alguns jogos foram adiados e por isso, o MAC fez apenas quatro partidas.

Pior mesmo foi o Americano. O time que foi rebaixado no ano pasado e voltou com a conivência dos clubes e da FMF. Caiu para a segunda divisão, mas conseguiram dar uma outra interpretação no regulamento e a equipe continuou na divisão principal.

Anunciaram que o Americano jogaria em Bacabal, depois em São José de Ribamar, acabou jogando em São Luís e depois iria para Palmeirândia e agora já vai jogar em São Luís de novo. Deu para entender? Não. E não era para menos. Resultado: os jogos do Americano são adiados todos os dias. E estamos apenas no primeiro turno. Tenho que lembrar também que o Santa Quitéria já fez todos os seus jogos, enquanto as outras nove equipes ainda entrarão em campo

A FMF não faz nada. Aliás faz, um clube chega, pede o adiamento e tudo bem. para um futebol só. O torcedor que paga ingresso cada vez mais se afasta dos estádios. Não sei quando isso vai terminar, mas acredito que, com a entrada do Nilson Takashi, no departamento técnico a bola poderá rolar sem maiores problemas.

Seja o primeiro à comentar em "É muita falta de comando"