Sampaio recebe o Remo no Castelão para reagir na Série B

O Sampaio entra enfrenta o Remo-PA, nesta quinta-feira (30), às 21h30, no estádio Castelão, fechando a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

O time maranhense quer espantar o “fantasma” e retomar o caminho das vitórias, pois a equipe não vence há cinco jogos.

Nos últimos dois jogos no Castelão, o Sampaio empatou com o Operário-PR (0 a 0) e com o Brusque (2 a 2), após estar vencendo por 2 a 0.

Sampaio e remo estão empatados com 36 pontos, mas os paraenses tem melhor campanha e ocupam a décima posição.

O time do técnico Felipe Surian terá o retorno de Paulo Sérgio ao time titular ao lado de Alan Godói.

O time do Sampaio deve atuar com: Mota; Watson, Alan Godói, Paulo Sérgio e Matheus Mascarenhas; Betinho, Ferreira, Eloir e Léo Artur; Pimentinha e Ciel.

Tudo sobre Sampaio e Remo você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Foto: John Tavares/Sampaio

Seja o primeiro à comentar em "Sampaio recebe o Remo no Castelão para reagir na Série B"