Brandão fortalece diálogo com prefeitos e reforça municipalismo

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) esteve reunido, nesta quarta-feira (11), no Palácio dos Leões com uma série de prefeitos maranhenses.

Numa grande demonstração de que o governo do Maranhão é municipalista, Brandão recebeu o prefeito Benedito do Rio Preto, Wallas Rocha; de Urbano Santos, Clemilton Araújo; de Belágua, Herlon Costa; além da ex-prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale e o deputado estadual Paulo Neto.

Brandâo também recebeu o prefeito de Codó, Zé Francisco e assegurou que o governo do Maranhão continuará investindo no município.

“Bom diálogo também com o prefeito da querida cidade de Codó, Dr. Zé Francisco. O município tem crescido e o nosso Governo do Maranhão segue investindo para que avance ainda mais”, disse Brandão.

Brandão tanbém manteve diálogo com o deputado estadual Rafael Leitoa e o ex-prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa e discutiram ações no municípios e região dos Cocais.

Fechando a agenda, Brandão recebeu a visita da prefeita de São João do Soter, Josa Silva; a vice-prefeita Lacerda e vereadores do município e também garantiu investimentos na cidade.

Foto: Divulgação

Uma resposta para "Brandão fortalece diálogo com prefeitos e reforça municipalismo"

  • Lu Cutrim

    O vice-governador Carlos Brandão cada vez mais se fortalecendo e aglutinando forças política para juntos caminharem coesos no projeto de 2022 #BrandãoGovernadorDoNovoMaranhão #VamosEmFrente #AvanteBrandãoPeloMaranhão