Sampaio decepciona na volta do torcedor ao Castelão

O Sampaio decepcionou e só empatou em casa contra o Brusque, por 2 a 2, no Estádio Castelão, na partida que marcou o reencontro com a sua torcida após um ano e meio de pandemia da Covid-19.

O primeiro tempo do Sampaio foi quase que perfeito. O tricolor fez 2 a 0, com Luís Gustavo aproveitando assistência de Pimentinha e com Jackson num chutaço de três dedos e foi para o intervalo com uma grande vantagem.

Do jeito que foi o primeiro tempo tudo levava a crer que a vitória do Sampaio seria bem fácil.

Mas no segundo tempo, com as mudanças erradas do técnico Felipe Surian, o Sampaio foi dominado pelo Brusque que foi buscar o empate com gols do artilheiro Edu e por pouco não virou no fim do jogo.

Com o resultado, o Sampaio está na sétima posição com 36 pontos. O Brusque permanece na décima quarta colocação com 29 pontos.

Na próxima rodada, o Sampaio enfrenta o Botafogo, no Engenhão, no domingo (26), às 18h15. O Brusque enfrenta o Vasco, na sexta-feira (24), às 21h30, no Augusto Bauer, em Brusque.

Foto: John Tavares/Sampaio

2 comentários para "Sampaio decepciona na volta do torcedor ao Castelão"

  • Raimundo Nonato Lima Moraes

    Não resta dúvida que precisamos,o mais rápido possível,chegar aos 45.Time estagnou e vai precisar de muita disposição para não ser surpreendido na reta final.

    • Zeca Soares

      Sempre disse que o Sampaio tem que pensar é em não cair. O que vier depois disso é lucro.