Moto despacha o Castanhal e paga o América-RN na Série D

O Moto confirmou a sua superioridade e em outra grande partida despachou o Castanhal, no Campeonato Brasileiro Sërie D, ao vencer por 2 a 0, o time paraense em pleno Estádio Modelão.

O time rubro-negro já havia vencido a primeira partida em São Luís por 2 a 0 e podia até perder a partida por um gol de diferença, mas não tomou conhecimento do adversário e numa grande atuação do setor defensivo garantiu a classificação

O Moto fez um bom primeiro tempo que terminou empatado por 0 a 0. Na volta do intervalo, o técnico Zé Augusto trocou Henrique por Felipe Cruz e o Moto voltou arrasador. Logo no início do segundo tempo, Abu lança Felipe Cruz que devolve, o volante deixa a bola passar no corta luz e Vander faz 1 a 0.

Mesmo com 1 a 0 no placar, o Moto não diminuiu o ritmo. Felipe Cruz é lançado pela direita e é derrubado. Pênalti que Ted Love cobra, mas o goleiro Axel defende, na sobra é Felipe Cruz quem faz 2 a 0.

O Castanhal ainda diminuiu com um gol de cabeça em cobrança de escanteio com o zagueiro Guilherme, na única falha da zaga do Moto em toda partida.

Com a classificação, o Moto vai enfrentar na próxima fase o América-RN que eliminou o Itabaiana-SE. A primeira partida será em Natal e a volta em São Luís, pois o Moto tem melhor campanha na competição que a equipe potiguar.

Veja os próximos confrontos

América-RN x Moto Club-MA
4 de Julho-PI x ABC-RN
Campinense-PB x Guarany de Sobral-CE
Atlético-CE x Paragominas-PA
Cianorte-PR x Aparecidense-GO
Caxias-RS x União Rondonópolis-MS
Esportivo-RS x Ferroviária-SP
Uberlândia-MG x Joinville-SC

Foto: Hiago Ferreira/ Moto Club

Seja o primeiro à comentar em "Moto despacha o Castanhal e paga o América-RN na Série D"