Série D: Moto tem problemas para decisão contra o Castanhal

O Moto tem problemas sérios para a decisão contra o Castanhal, no próximo domingo (19), pelo mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D. O representante maranhense já está no Pará, onde realiza mais um treinamento nesta sexta-feira (17).

O técnico Zé Augusto não terá a dupla de volantes Codó que terá que cumprir suspensão e Lucas Hulk que sofreu uma contusão. Além desses, o Moto pode ficar sem o seu principal jogador na competição. O meia Márcio Diogo faz tratamento intensivo para tentar disputar a partida que se ocorresse hoje não teria a menor condição.

Márcio Diogo é um profissional que se cuida bastante, mas o desgaste tem sido muito grande por conta do horário dos jogos do Moto e uma hora dessas o jogador teria que enfrentar problemas de maior gravidade.

Com as baixas, o treinador não poderá repetir a equipe que fez uma boa partida e abriu a vantagem por 2 a 0, na primeira partida.

Para piorar o cenário, a diretoria não trouxe os reforços que prometeu. O Moto tem uma equipe limitada e que a partir de agora, por conta das lesões e contusões vai enfrentar problemas que podem complicar o seu futuro na competição.

Foto: Hiago Ferreira/Moto Club

Seja o primeiro à comentar em "Série D: Moto tem problemas para decisão contra o Castanhal"