Ivaldo Rodrigues deixa o PDT e estuda convites para filiação

O ex-vereador de São Luís e secretário-adjunto de Agricultura Familiar do Maranhão, Ivaldo Rodrigues, anunciou, nas redes sociais, nesta quinta-feira (16), a sua saída do PDT.

Ivaldo Rodrigues estava filiado ao PDT há 30 anos. Ele agradeceu a acolhida no partido em nome de Carlos Lupi, Weverton Rocha e Raimundo Penha.

“Ao longo dos últimos 30 anos da minha vida, estive filiado apenas no PDT – hoje deixo o partido, crente que contribuí, seja como presidente da JS; pres. do partido, vereador e secretário Agradeço a todos os companheiros, em nome de Carlos Lupi, Weverton Rocha e Raimundo Penha”, afirmou.

Ivaldo Rodrigues adiantou ao Blog do Zeca Soares que já recebeu vários convites e que nos próximos dias anunciará a sua nova casa.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Ivaldo Rodrigues deixa o PDT e estuda convites para filiação"

  • Augusto Rabelo

    foi traído, uma grande perda pro partido já era pra ter saído há mais tempo. Esse grupo de mercenários e cambadas de soberbos irão sentir com a derrota na disputa do Governo.

  • ANTONIO

    Essa saída foi feita a melhor coisa que ele fez para que tenha um futuro melhor longe desse PDT contaminado de corruptos.