Weverton critica manifestações insufladas por Bolsonaro

O senador Weverton Rocha (PDT-MA) disse nas redes sociais que as manifestações insufladas por Jair Bolsonaro afetam a economia do país.

Segundo Weverton é preciso dar um basta em movimentos como a paralisação do caminhoneiros e a ocupação da Esplanada.

“É preciso parar essa escalada de insensatez que leva a movimentos como a paralisação dos caminhoneiros e a ocupação da Esplanada pela destituição de ministros do STF. Essas manifestações, insufladas por Bolsonaro, afetam a economia. O povo não aguenta mais pagar a conta”, destacou Weverton.

Pelo segundo dia consecutivo, caminhoneiros bolsonaristas bloqueiam estradas e 16 estados no país. No Maranhão, o bloqueio acontece em dois pontos da BR-230, um na saída de Riachão, a 920 km de São Luís, e outro na saída de São Raimundo das Mangabeiras, a 1.525 km da capital. Os protesto dos caminhoneiros são a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro e contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Foto: Agência Senado

Uma resposta para "Weverton critica manifestações insufladas por Bolsonaro"

  • ANTONIO

    Essa figura chamado Weverton Rocha,tem os dedos da mãos totalmente queimados e a qualquer momento o MPF poderá corta-las para pagar o erário público,juntamente com o LUPI da nação. Ele tem que bradar muito para que os membros do STF ,tire o olhar sobre ele e sobre os seus problemas com a justiça,visto que ,puxando o saco da corte ,o seu débito é adiado para um futuro incerto. Ele ainda quer mandar no estado como governador e precisamos acordar,para que o Lupi não venha a mandar nos maranhense. ACORDA MARANHÃO!