Escolhas de Flávio Dino revelam confiança em Felipe Camarão

O anúncio pelo governador Flávio Dino (PSB) dos nomes de Diego Galdino para a Casa Civil e Marcela Mendes, na Secretaria de Governo reforçam a importância e a confiança do chefe do Executivo em Felipe Camarão que tem sido uma espécie de “conselheiro” na hora da mudança de secretários.

Já são seis, as pastas no governo Flávio Dino que estão sob o comando de Felipe Camarão que começou no Planejamento, depois foi para a Cultura e por fim está na Educação.

Ao deixar o Planejamento, Camarão indicou Lilian  Guimarães. Diego Galdino indicado por Camarão começou na Cultura, foi para a Secretaria de Governo e agora está na Casa Civil. Marcela Mendes que estava com Felipe Camarão na Cultura, depois mudou para a Secretaria de Governo com Diego Galdino. Anderson Lindoso que é Secretário de Cultura foi adjunto de Felipe Camarão na Educação e por fim, Daniel Carvalho, da MOB, também é indicação de Felipe Camarão.

Não é novidade para ninguém que Felipe Camarão é atualmente pessoa de extrema confiança de Flávio Dino pelos resultados que tem entregue. Por onde passou, Felipe Camarão resolveu os problemas e muitos da sua equipe acabaram ganhando espaço e, consequentemente a oportunidade de assumir novos cargos no governo apresentando, também, excelentes resultados em suas pastas.

Foi Flávio Dino quem incentivou Felipe Camarão a se filiar ao PT para disputar vaga na Câmara dos Deputados numa demonstração de que o governador quer ver o seu secretário como um dos representantes na Câmara dos Deputados.

Se alguém ainda tem dúvida do peso de Felipe Camarão….

Foto: Divulgação

4 comentários para "Escolhas de Flávio Dino revelam confiança em Felipe Camarão"

  • Sylvio Batista

    Próximo Governador! Sou Bolsonaro, mas voto nesse rapaz, estudei com ele.

  • Reynaldo pinto

    Amigos,se analisarmos o cenário local dos candidatos ao governo do Maranhão,notamos que existe uma grande resistência por parte de uma camada significativa da população aos nomes até hoje lançado no mercado. A hipótese de uma terceira via,teria que ser algo novo e que leve a população a sonhar com dias melhores nesse estado. Uma futura indicação do Secretário Felipe Camarão,que tem uma visão ampliada sobre o estado e seus problemas,seria uma ótima opção para que a população pudesse ter outra saída.

  • João Veras Felix Neto

    Felipe Camarão, será um ótimo nome, portanto já tem meu voto garantido.

  • João Veras Felix Neto

    Terá meu voto com certeza.