Antônio Américo é o único candidato na eleição da FMF

24 de janeiro de 2012. Dia de eleição na Federação Maranhense de Futebol (FMF). Quer dizer, dia para confirmar a eleição da dupla Antônio Américo e Walter Lira.

É que a chapa encabeçada pelo interventor da FMF não terá concorrente. A Comissão Eleitoral indeferiu o pedido de inscrição da chapa do ex-diretor da Federação, Pedro Vasconcelos.

A chapa de Vasconcelos que representaria o presidente afastado Alberto Ferreira tenta na Justiça uma liminar para evitar a eleição. Dificilmente conseguirá.

A eleição na Federação Maranhense de Futebol ocorre às 18h, na sede da entidade.

8 comentários para "Antônio Américo é o único candidato na eleição da FMF"

  • olhovivo

    vamos torçer para dar tudo certo. vamos torçer muito.
    zeca vc deixou de noticiasr da forma que vc fazia as noticias do nosso esporte. vamos voltar, vc é o melhor entre todos. sempre comprometido com a verdade.
    olha essa sei q só vc vai divulgar. os arbitros foram submetidos em uma prova teórica e só 9 passaram. ente os reprovados. robson ´so ele tem nome. é mole só 9 passaram a culpa é de quem?

  • fernando 81

    CADA DIA QUE SE PASSA, MAS TENHO CERTEZA QUE ANTONIO AMÉRICO É SIM O ALBERTO FERREIRA ORGANIZADO (PAREDES PINTADAS, UMA PSEUDO PUBLICIDADE DE SEUS ATOS) QUE NA VERDADE NÃO TIRAM A ILEGALIDADE DE SEUS PROCEDIMENTOS.
    AMÉRICO QUER MESMO É O DINHEIRO DA CBF, E PONTO FINAL, E QUEM SABE FRUIR DIVIDENDOS POLÍTICOS…
    ANTONIO AMÉRICO ESTÁ TRANSGREDINDO, e pior, porque SOB A TUTELA Judiciário e MP que nada mais fez!!!
    O tempo mostrará a face de Américo!
    P.S. ANTES QUE OS IDIOTAS RETRUQUEM, NÃO SOU A FAVOR DA VOLTA DE ALBERTO FERREIRA, QUERIA MESMO ERA QUE ELE FOSSE PRA CADEIA…NÃO É POSSÍVEL QUE A ÚNICA PESSOA DECENTE NESSE MARANHÃO PARA ASSUMIR A FEDERAÇÃO MARANHENSE SEJA O AMÉRICO!?
    P.S2: ALGUÉM AVISA PARA O FONTENELLE QUE JÁ ESTÁ CHATO A DEFESA EXARCEBADA QUE ELE TÁ FAZENDO DO ANTONIO AMÉRICO…SEJA NA TELEVISÃO SEJA NO RÁDIO…O CARA TÁ DEDICANDO 30 MINUTOS DE SEU PROGRAMA DE 1 HORA PRA FALAR E DEFENDER O ANTONIO AMÉRICO…QUE SACO…JÁ TÔ DESCONFIANDO QUE FONTENELLE DEVA TÁ RECEBENDO UM POR FORA…
    AVISEM AO FONTENELLE E OS QUE PENSAM IGUAL A ELE, QUE O FATO DE O ALBERTO FERREIRA NÃO PRESTAR NÃO QUER DIZER QUE O AMÉRICO SEJA IDEAL…
    AVISEM AO FONTENELLE QUE O FATO DE AMÉRICO SER ADVOGADO, NÃO QUER DIZER QUE O MESMO NÃO FRAUDE A LEI, NEM ESTEJA ACIMA DA LEI…FONTENELLE ABRA A BOCA PRA DIZER TODA HORA QUE AMÉRICO É CONHECEDOR DA LEI POR ISSO NÃO ESTARIA FAZENDO NADA ERRADO…
    FONTENELLE POR QUE NÃO TE CALAS?????

  • WILLIANS DOURADO

    Difícil conseguir a liminar? Para você.
    Eu sirvo um Deus das impossibildades.
    Lembro-me o que Deus fez pelo povo de Israel na passagem do Mar Vermelho.
    Se Deus quiser a liminar vai sair.
    WILLIANS DOURADO

  • Marcio Vieira

    É brincadeira heim Zeca? Os caras se apoderaram da Federação, fizeram o novo Estatuto exclusivamente para beneficia-los e impedir qualquer pretensão de candidatura, legitimaram como votante somente os clubes e ligas que se comprometeram a votar neles;

    Estabeleceram impedimento para votar a um monte de ligas e clubes sem esclarecer o motivo, e pelo que estou sabendo muitos destes impedidos apresentaram toda a documentação em dia e questionaram o motivo do impedimento sem, contudo, obter sequer resposta;

    Por último inelegeram o Pedro Vasconcelos, que pelo menos de futebol entende bem mais que o tal Américo, ressaltando que o Pedro Vasconcelos foi inelegido por uma Comissão a trabalho do Américo, só não ver quem é cego;

    Utilizou dinheiro da Federação para a campanha, viagens, compra de votos de ligas e clubes amadores, ao invés de invertir no futebol como todos sempre acharam que o Alberto deveria fazer.

    E te pergunto Zeca, qual é a diferença do Américo para o Alberto Ferreira?

    A diferença é que o Alberto era um songamonga sem curso superior que se achava esperto e que ninguem respeitava na imprensa nem tampouco nas torcidas;

    Já o Américo é um ladrão muito mais esperto, com palitó e gravata, boa aparência, advogado com certo respeito e com muita influência no poder judiciário; ex-namorado da Dr. Lítia Cavalcante, amigo íntimo do Juiz que lhe deu a Federação de presente ao nomea-lo IRREGULARMENTE como interventor e bastante respeitado ou temido por toda imprensa maranhense, e também investidor de alguns nobres radialistas.

    Essa foi a mudança no futebol maranhense.

  • Alexandre Lopes

    Parabéns ao futebol maranhense , com certeza dias melhores viram,,,,,,,-,,,,

  • sampaino

    Parem de mimimimimi.. que choradeira!!!!kkkkkkkkk
    Parabéns Antônio Américo!!!!!! melhore o futebol maranhense e cale a boca dos choradores!

  • Marcio Vieira

    Não sou a favor do Alberto, mas só um idiota para não deduzir que o massacre que ele sofria significa que o ALBERTO NÃO DAVA DINHEIRO PRA GALERA DA IMPRENSA, pois se molhasse a mãozinha deles não aconteceria o que ta acontecendo com o Américo:

    MESMO COM ATOS IRREGULARES, MESMO USANDO O DINHEIRO DA CBF EM BENEFÍCIO PRÓPRIO, ESTÁ SENDO ACLAMADO PELOS RADIALISTAS, A EXEMPLO DO FONTELENE, QUE RESPONDE PROCESSO POR IMPROBIDADE….

    brincadeira!!!!!!!!!!!!!!

  • fernando 81

    Márcio Vieira conseguiu resumir e abranger toda a situação que envolveu a troca entre o “seis” por “meia dúzia”.
    PARABÉNS PELA ABORDAGEM VERDADEIRA! QUEM QUISER FAZE MATÉRIA BASTA COPIAR O QUE O AMIGO FALOR ALI NO COMENTÁRIO 4..
    Aliás, situação não, ARMAÇÃO.
    TRISTE A VIDA DE TORCEDOR MARANHENSE.