Sampaio e Maranhão vencem na abertura do Estadual

Quatro jogos foram realizados neste fim de semana na abertura do Campeonato Maranhense 2012. Sampaio, Maranhão e Cordino estrearam com vitória.

Em São Luís, o Sampaio encontrou muita dificuldade e embora tenha criado algumas oportunidades só conseguiu marcar o gol da vitória contra o Santa Quitéria por 1 a 0, aos 48 minutos do 2º tempo com Júnior Chicão. Foram os três primeiros pontos da caminhada rumo ao tricampeonato. O próximo adversário Tricolor será o Sabiá, domingo, às 16h, em Caxias.  No mesmo horário, o Santa Quitéria rececerá o Viana.

Em Caxias, o Sabiá estreou na 1ª divisão do futebol maranhense com derrota para o Maranhão. O gol atleticano foi marcado por Iltinho. Na próxima rodada, o MAC recebe o Cordino, na quinta-feira, às 20h30, em São Luís.

Em Barra do Corda, o São José equipe sobre a qual havia grande expectativa, chegou a abrir vantagem de 2 a 0, mas cedeu a virada para o Cordino e perdeu por 4 a 2. Ulysses (3) e Roberto marcaram para o Cordino, enquanto que Pimentinha assinalou duas vezes para o São José.

No sábado, o Imperatriz decepcionou em casa e só empatou com o Viana por 1 a 1, no Frei Epifânio D’Abadia. O Viana abriu o placar com Goberto e o Imperatriz empatou com Café. O Imperatriz volta a jogar no domingo, contra o Moto, às 18h, em São Luís.

A primeira rodada do Campeonato Maranhense será complementada nesta segunda-feira com a partida entre Moto e Bacabal, às 20h15, no Estádio Nhozinho Santos.

4 comentários para "Sampaio e Maranhão vencem na abertura do Estadual"

  • Bolivão prima por cara novas

    O Alberto Ferreira(eles fizeram uma reunião) quer voltar a FMF via Pedro Vasconcelo que está articulando por debaixo do pano, via justiça, as mutretagem que eles há mais de 20 anos colocaram nosso futebol no fundo do poço. Eles não criam vergonha mesmo, agora só falta colocar o Geografia na Chapa para voltar o que era antes. me compre mil bodes!!!!

  • pedro carlos vaz

    Bom dia Zeca. agora todo mundo quer ser presidente da FMF. ninguém merece ver Pedro Vascocelos canditato a presidencia da FMF. porque nunca quiz concorrer quando alberto estava no comando , só agora que ele quer, é muito estranho. Outra coisa Paulo Gular esse era diretor junto com pedro vasconcelos na gestão anterior de alberto esse caras não tem compromisso nenhum com o futebol. Todos nóis que gostamois de do futebol deveriamos da o apoio necessário a Antonio Americo, não conheço pessoalmente mais demostra ser uma pessoa muito sería e concerteza vai dá a cretibilidade ao futebol Maranhense. Zeca vc mais uma vez colocar as de forma errada, não é carona ,Americo tem que ir mesmo a premiação para entregar o trofeu a Edgar faz parte do futebol como enterventor tem que se fazer presente, ele como todos os outros presindente das outras federações também estavam de carona. os teus trocadilhos são maudosos. Eu não entendo esses times do Maranhão pricipalmente o Mraranhão e o Moto esse dois clubes gostão mesmo é da bagunça com vinha sendo conduzido o futebol maranhense de forma amadora como o moto é e omaranhão que tem o complexo de piter pan tem medo de ser grande.

  • Paulo Bolivão

    A Mirante de Imperatriz é igual a de São Luis, no quesito torcer para clube, lá o Marcelo Rodrigues torce compulsivamente para o Imperatriz aqui é seu Edivan, Gilson Rodrigues e Zecão motense Soares para o Moto.

    RESPOSTA: QUER DIZER PAULO BOLIVÃO QUE NA IMPRENSA NÃO EXISTE NENHUM TORCEDOR DO SAMPAIO. VOU ACREDITAR NO QUE VOCÊ DIZ.

  • Fabio Sampaio Corrêa

    Zeca Soares, você não acha que o senhor Geraldo Castro está de má fé com o futebol local ? sei que esse estatuto realmente tinha que ser revisto, porém ele fala muito mal do futebol e eu nunca o vi no estádio, você não acha que isso aí deveria ser motivo de se chamar atenção dele ? ele vive falando en Corinthias.

    RESPOSTA: NÃO ACHO NÃO, FÁBIO. CADA PROFISSIONAL DEVE TER LIBERDADE DE FALAR O QUE PENSA.