Justiça impõe nova derrota ao grupo de Alberto Ferreira

Passados três meses do afastamento de toda a diretoria da FMF, o grupo ligado ao presidente Alberto Ferreira tentou pela 5ª vez retornar ao comando da Federação Maranhense de Futebol. Pelo visto, a turma que afundou o futebol maranhense nos últimos 20 anos ainda alimenta a esperança de um dia retornar ao poder.

O grupo de Alberto, por intermédio do vice Robson Vasconcelos tentou retornar ao cargo através de um mandado de segurança contra a decisão do desembargador Marcelo Carvalho que garantiria ao vice o direito de assumir o cargo de interventor.

Mas para desespero do grupo que não se dar por vencido a Justiça mais uma vez indeferiu o pedido e a FMF continuará sendo comandada pelo interventor Antonio Américo.

A Justiça demonstra total sintonia com os torcedores maranhenses que há muito tempo sonhava dias melhores para o futebol. E embora as coisas ainda não estejam como todos gostariam que estivesse, o primeiro passo já foi dado e a permanência dessa gente o mais distante possível da FMF é algo que é concesso em meio aos desportistas.

Leia mais

Justiça 4 x 0 Alberto Ferreira

Encontrada uma adega na sala da presidência da FMF

Justiça mantém Alberto Ferreira fora da FMF

Justiça afasta Alberto Ferreira e toda diretoria da FMF

4 comentários para "Justiça impõe nova derrota ao grupo de Alberto Ferreira"

  • Túlio Melo

    Ainda bem, tomara que eles NUNCA RETORNEM,
    Obrigado Litia, obrigado Marcelo

  • FRANCISCO GAGLIANONE

    ZECA PELO ANDAR DA CARRUAGEM, TROCARAM SEIS POR MEIA DÚZIA. ESSE QUE CHEGOU AI AGORA COMO INTERVENTOR E ESTÁ FAZENDO ADMINISTRAÇÃO DE PRESIDENTE, E A JUSTIÇA NÃO TOMA NENHUMA ATITUDE, ESTÁ FAZENDO UMA GRANDE CAMPANHA PELO INTERIOR DESENTERRANDO UM MONTE DE LIGA. FOI CRIADO UM GRUPO QUE NÃO SE REUNE MAIS, PARA REDIGIR UM NOVO ESTATUTO, PORQUE RACHOU. O DR.PETRÔNIO ALVES SÓ ADMITIA UMA REELEIÇÃO, OS OUTROS MEMBROS DO GRUPO FORAM CONTRA, PORTANTO MEU CARO, PELO QUE ESTOU VENDO AS PRATICAS VÃO CONTINUAR AAS MESMAS.

  • Joaquim Aguiar

    ÊSTE NOSSO FUTEBOL CONTINUA MESMO MUITO COMPLICADO . SE O INTERVENTOR ANTONIO AMÉRICO NÃO TIVESSE TOMANDO NENHUMA ATITUDE DE PRESIDENTE ESTARIAM RECLAMANDO .QUEM ACOMPANHA O CASO DE ´PERTO DEVE LEMBRAR QUE NO DESPACHO DE NOMEAÇÃO DO INTERVENTOR FOI DADO A ELE PODERES DE AGIR COMO PRESIDENTE . O MAIS IMPORTANTE JÁ ACONTECEU FOI AFASTAR A GESTÃO ANTERIOR . TODOS SABEM QUE O EX PRESIDENTE NÃO AGIU SOZINHO HAVIA MUITA CONIVENCIA DE MUITOS .É LAMENTÁVEL PESSOAS COMO O SR. RBSON E O DR . MARQUES ESTAREM TÃO ENVOLVIDOS NESTE CASO SE EXPONDO . O EXPRESIDENTE PARECE EXERCER CERTA PERSUASÃO SOBRE ESTAS PESSOAS OU ELES LHE DEVEM MUITOS FAVORECIMENTOS POIS O DEFENDEM FERRENEAMENTE. É A 5ª DERROTA JUDICIAL CONSECUTIVA DO GRUPO NÃO HÁ MAIS CLIMA A CBF JÁ RECONHECEU A INTERVENÇÃO . O INTERVENTOR DEVE AGILIZAR AS AÇÕES E PROMOVER LOGO AS ELEIÇÕES LIQUIDAR LOGO ESTE CASO . NOSSO FUTEBOL COMEÇA A DAR ALGUNS PASSOS POSITIVOS EM TODOS OS SENTIDOS DEIXEM O HOMEM TRABALHAR.

  • HAILTON CRUZ SA

    esse sr É um tremendo cara de pau,sera que ele nao ver que a presença dele é indesejada e incomoda o ja falido futebol maranhense ,te manca cara de esclerosado procura um côfo lava teu pé e te deita!