Imperador Adriano se mete em mais uma confusão

Uma jovem de 20 anos foi baleada na mão esquerda ao deixar uma boate na Barra da Tijuca, na madrugada deste sábado (24). De acordo com o tenente do 31º BPM (Recreio) Reinaldo Tomás da Silva, ela foi ferida dentro do carro do jogador de futebol Adriano, diz o Globoesporte.com.

A jovem foi encaminhada ao Hospital Barra D’Or, que segundo a PM acionou o 190. O tenente disse que policiais militares estiveram no local e conversaram com a vítima. Lá, ela contou que Adriano brincava com uma pistola calibre 40, quando acidentalmente teria disparado na mão dela.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a jovem foi atendida pela emergência, ainda durante a madrugada, e passa por exames na manhã deste sábado. A paciente passa bem, seu quadro é estável, mas devido a uma fratura na mão esquerda ela deve passar por uma cirurgia ainda neste sábado.

O delegado de plantão na 16ª DP (Barra da Tijuca) não informou o teor do boletim de ocorrência do caso.

De acordo com a PM, além de Adriano e a vítima, outras duas jovens estavam no veículo e um tenente reformado da Polícia Militar dirigia o carro. A arma seria do tenente reformado, segundo a PM.

A polícia informou ainda que Adriano está em casa e não foi prestar depoimento na 16ª DP, onde o caso foi registrado. O carro de Adriano foi levado para a delegacia. No carro, é possível ver a marca do tiro e sangue no banco de trás.

Leia mais:

Adriano diz a amigos não ter sido autor do disparo que atingiu garota

Seja o primeiro à comentar em "Imperador Adriano se mete em mais uma confusão"