Léo Paraíba passa a perna no Sampaio

Principal revelação da Copa União, o atacante Léo Paraíba (na foto à esquerda) anunciado como reforço do Sampaio para a próxima temporada não deverá vestir a camisa Tricolor em 2012.

Por mais incrível que possa parecer, um dia após o Sampaio anunciar a contratação do jogador que foi destaque pelo Bacabal, Léo Paraíba aparece no Olaria-RJ.

Ninguém sabe quem teria desviado o caminho do jogador. O certo é que mais uma vez um clube maranhense perde a parada para times de fora. Agora para o Olaria…

9 comentários para "Léo Paraíba passa a perna no Sampaio"

  • marcio helio brito souza

    Zeca , acho é bom , o sampaio fica fazendo mistério , adia por duas vezes as movimentações que vão acontecer , e na hora é tudo furado . Ja disseram umas três vezes que mimica e robinho vão embora , depois dizem que não . Fizeram um drama e anunciaram a contratação de 03 ou 04 jogadores desconhecidos , entre eles léo paraíba ( que bem conhecemos ) e na hora H o léo vai para o Olaria . Do jeito que as coisas vão mais uma vez ( terceiro ano consecutivo ) o sampaio irá formar com rodrigo ramos , mimica , robinho , celio codó , etc … ou seja , não muda nada , e quando não se muda o resultado sempre é o mesmo !!!

  • Paulo Bolivão

    Esse jogadorzinho tinha mais era que ir para o Olaria, lá o times deles não tem torcida e aí fica fácil jogar, aqui no Sampaio ele com certeza iria tremer com a exigência da torcida, não vai fazer falta.

  • Joaquim Aguiar

    EM QUANTO NÃO TEM CONTRATO ASSINADO E REGISTRADO PODE HAVER ESTAS SURPRESAS . RECENTEMENTE O MOTO CLUBE ANUNCIOU LENILSON COCHILOU NÃO ACERTOU NADA E SOBROU . TRATA´-SE DE UM ATLETA NOVO REVELAÇÃO CHAMA A ATENÇÃO DE EMPRESARIOS PACIENCIA.

  • fernando 81

    O hyper super rico Presidente Frota mostrando mais uma vez sua competência…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • luiz augusto

    este jogador,Léo paraiba não é dos que um time de envergadura do sampaio precise, pois desse formato qualquer esquina do marahão possui. oq ue o presidente do sampaio precisa é de formar um time que possa valer pelas tradições que o tricolor tem e buscar regatar o que ficou no passado de tantas tradições.

  • Junior Meskita

    Este Jogador não se encontra em qualquer esquina, já viu qualquer jogador se artilheiro de uma competição ??
    Incompetência do seu time, viu seu Luiz Augusto ?
    Rio de Janeiro, Ele será visto mais de perto por grandes clubes,,,
    Se ele fosse jogador de qualquer esquina vc acha que o Olária-RJ iria olhar esse jogador ?

  • Paulo SJR

    ESSE LÉO PARAIBA ERA MAIS UM ENGODO PARA O SAMPAIO, TIPO JUNIOR CHICÃO.

    O PRESIDENTE QUE NÃO SABE CONTRATAR É SÓ TRAZER EDGOL NOVAMENTE PARA O SAMPAIO, O PRESIDENTE DO MAC EM ENTREVISTA FALOU QUE TROCARIA O EDGAR POR CLEITINHO, SE FOR VERDADE SÓ SE ESSE PRESIDENTE BURRO NÃO ACEITAR.

  • João Carlos C. da Silva - São Luís - Ma.

    Bem feito para o presidente, mais um ano que está começando a errar, eu sei das dificuldades encontradas para trazer bons jogadores, porém isso é possível com a participação de pessoas do ramo, é só cautela, só que o presidente parece que não aprende, como equipes de Alagoas (interior) Pernambuco (interior) Rio Grande do Norte (são do porte do Sampaio) e outras do interior de SP, que nem torcida tem, conseguem o acesso a séries C e B? É claro que é com parcerias bem feitas, aqui o presidente diz que o Sampaio conseguiu credibilidade no cenário nacional, que paga em dias, que muitos que por aqui passaram querem voltar e mais blá,blá…então como não consegue trazer pelo menos um atleta de qualidade para cada setor? Não é quantidade presidente, é qualidade, o senhor com certeza vai gastar menos e ter o retorno, Estamos prestes a ganhar uma excelente praça esportiva (Castelão) que poderá ser um elefante branco, torcida já demos prova que temos, é só relembrar os jogos da Copa do Brasil, que não deu mais público porque o estádio não comportava, nós estamos na frente de muitas cidades, sem termos formados sequer equipes regulares, e não venha dizer que o Sampaio é o tal, pois deixou de comprovar isto em três competições nacionais por falta exclusiva de competência, ora para fazer um golzinho, e por teimosia e mau planejamento de Diretoria e Comissão Técnica poupando jogadores em partidas decisivas.

  • João Carlos C. da Silva - São Luís - Ma.

    Espero que alguém da diretoria do Sampaio leia esses comentários, ou até mesmo o Presidente, como sugestão para trazer atletas que realmente possam ajudar o time a ter acesso, insisto em trazer poucos, porém com qualidades, não adianta trazer barato, que acaba saindo muito caro, e aí será mais um ano que ficaremos no “quase” dá. Como sugestão temos o Adailton que está saindo do Atletico ´Goianense, é um excelente meia, ajudou essa equipe a subir, ser campeã, o mesmo é maranhense e poderia quem sabe, vir jogar aqui, é só tentar…. PS. No momento não estou me lembrando se o nome do atleta é esse mesmo, sei no entanto que o mesmo jogou com outro maranhense, o Sandro Hiroschi, eles são se não me engano de Porto Franco