O abraço do pavão…
A música “Pavão misterioso” hit do cantor cearense Ednardo na novela Saramandaia, de Dias Gomes que foi ao ar em 1976 me ensinou que o pavão era mesmo assim… Uma ave misteriosa. Sempre cantarolei a música por aí, mas nunca havia parado para pensar no tal do “misterio” que a música tratou de deixar guardado na minha memória.
Neste domingo, em Nova Lima-MG, tive a oportunidade pela primeira vez de conhecer o “mistério” que o pavão esconde. A imagem foi incrível. O pavão que fotografei nos jardins da Fundação Dom Cabral parecia nos receber de braços abertos.
Fica o registro e a bela imagem que faço questão de compartilhar com todos os amigos que curtem o BLOG.

Rosa
Linda imagem mesmo Zeca. Aprofeita esse cursos que essa Fundação Dom Cabral é coisa de primeiro mundo. Beijos da sua amiga de sempre.
RESPOSTA: SEM DÚVIDA ALGUMA, ROSA VOU APROVEITAR SIM.